segunda-feira, 24 de julho de 2017

Publicações | Blog

(créditos)

Olá Girlys ♥ 
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥

Estive esta semana aqui a organizar o blog, orientar-me em relação a datas de publicação, desafios que quero fazer, passatempos, parcerias, temas recorrentes que quero implantar e então vim aqui dar-vos algumas atualizações temporárias (pois este post mais tarde será eliminado) para ficarem a par do que se está e vai passar com o blog.

Este vai passar a ser o horário de publicação do blog:


Quero agradecer todo o apoio que me têm dado, deixem sugestões de post que gostariam de ver aqui no blog, produtos que gostassem que experimentasse, se falar da minha experiência em festivais de verão é algo que vos interessa, tudo o que quiserem!

Algo que estou completamente a favor, são parcerias com outros/as bloggers, é algo muito divertido, pois os leitores podem ver dois lados da mesma história, do mesmo produto, opiniões diversificadas do mesmo assunto e para nós bloggers é ótimo porque podemos conhecer-nos melhor, aprender coisas novas e portanto se é algo que também estão dispostos, deixem um comentário, mandem um email, estejam à vontade!
Obrigada por tudo e vemo-nos na Terça-feira com um post de Moda e Beleza!

"Publicações | Blog" é um post original do blog Girly World

1 comentário:

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...