terça-feira, 27 de junho de 2017

Regresso Oficial e Mudanças ♥

Olá Girlys ♥ 
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥

Demorou mas chegou. Estou finalmente de regresso definitivo ao blog. Para quem é mais chegado ao meu blog sabe as razões pelas quais houve aqui uma grande suspensão. 
Eu estive sem computador desde Agosto do ano passado praticamente, e como eu não conseguia conciliar o facto de ter que ir a uma casa da juventude para utilizar os computadores ou a uma biblioteca municipal decidi fazer uma pausa aqui no blog até arranjar um computador. 
Eu finalmente arranjei um computador para mim, e estou de regresso aqui ao blog definitivamente e vou me dedicar a ele como no inicio.

Estou a tentar organizar tudo para poder dar-vos o melhor de mim como dava antes e finalmente com um computador só meu, pago com o meu dinheiro, posso finalmente dar-vos isso!

Em relação às mudanças: vou mudar tudo! o aspeto do blog, evoluir em certas aplicações laterais, nos horários, nos dias de publicação e o principal no CONTEÚDO! Eu vou continuar a escrever sobre moda, beleza, lifestyle como dantes, mas vou começar a variar nos temas porque no final um blog não é só para agradar a quem nos lê mas também a nós mesmo e por isso vou escrever sobre aquilo que gosto e quero falar mesmo que ninguém leia ahaha, quero fazer uma make-over completa! Estou até a contemplar um novo nome, para fazer uma marco de mudança não só no blog mas na minha vida também!

Bem, este post vai ficar aqui durante esta semana só para atualizar quem lê o blog e depois vai ser eliminado, para fazer um recomeço acertado. 
Obrigada por terem estado sempre ai mesmo nesta grande pausa mas que agora está de volta!
Até ao próximo post! 

"Regresso Oficial e Mudanças ♥" é um post original do blog Girly World

2 comentários:

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...