sexta-feira, 25 de setembro de 2015

R5 em Portugal | Minha Experiência


Olá Girlys ♥ 
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥

Hoje trago-vos um post muito especial para mim, e muitos de vocês já sabem, se não sabem mas se são assíduos no meu blog já perceberam pelo título, mas se são novos ou não sabem mesmo, estão prestes a saber.

Dos dias em que estive ausente do blog, 3 deles foram por causa das 5 pessoas que eu mais adoro neste mundo (excluindo a minha família, como é óbvio.) e quem são essas 5 pessoas, perguntam vocês. Essas 5 pessoas fazem parte de uma banda que eu adoro muito mesmo que são, os R5.

E vocês perguntam também, mas o que é que eles fizeram para estares 3 dias fora do blog? Bem, eles ESTIVERAM EM PORTUGAL!

E este post é sobre eles e sobre a minha experiência a conhece-los PESSOALMENTE.

8 Setembro 2015

Eles chegaram a Portugal dia 8 de Setembro e eu fã fanática como admito que sou, fui recebê-los ao aeroporto. Sai de casa às 7 da manhã para ir para o aeroporto, e eles só tiveram a decência de chegar ao meio-dia, ou seja estive lá mais ou menos 5 horas!

Mas não fez mal nenhum, estive a conviver com as outras fãs que lá foram e se há algo que eu adoro neste "fandom" que é R5ers, é que a banda em si sempre nos "ensinou" o conceito de sermos uma família, porque nós somos a R5family, e conhecer-mos a nossa "família" é uma experiência incrível porque partilhamos gostos comuns e é super brutal.

Mas sem dúvida que o melhor foi mesmo quando eles chegaram, pude tirar fotografias com eles e conversar e foi fantástico.
Aqui vos deixo as fotografias que tirei com cada membro da banda:


Depois de conversarmos, tirarmos fotos e tal eles tiveram que ir embora para o Hotel então entraram na carrinha deles, e o Riker (um dos membros) tirou uma selfie connosco, onde eu apareço! Fiquei mais uma vez eufórica, pois eles colocou a fotografia no Instagram!

A foto do Riker, e na 2ª eu foquei onde eu estou.
Depois disto tudo eles foram embora e eu regressei a casa. E não estou a brincar quando digo que por causa dessas fotos fiquei famosa, ahahah. Pois no dia a seguir, que já explicarei o que aconteceu, e no dia do concerto em si, muitas pessoas me reconheceram das fotos, foi incrível, ahaha ESTOU FAMOSA PESSOAL!!

9 Setembro 2015

Depois no dia 9 de Setembro, eles tiveram uma sessão de autógrafos na Worten do Vasco da Gama e claro que a Helena lá estava. Desta vez, não era permitido tirar fotos, pois era mesmo uma sessão exclusiva para autógrafos, mas pude estar mais uma vez com eles e eles autografaram a minha camisola, e vou deixar-vos fotos agora:

(créditos)
minha camisola com as assinaturas deles.
Depois de assinarem e conversarmos um pouco, passou a minha vez e voltei de novo para casa.

10 Setembro 2015

Depois destes 2 fantásticos dias junto aos R5, chegou o 3º e último dia da estadia deles em Lisboa, pois nessa noite viajaram para o Porto para um último concerto em Portugal e dirigiram-se a Espanha.

Mas antes de irem para o Porto, deram o melhor concerto em Lisboa de sempre. MAS, a minha experiência não começou só na hora do concerto nesse dia, mas sim logo as 8 da manhã.

Eu sai de casa e dirigi-me ao coliseu de Lisboa, onde foi o concerto, e cheguei lá as 8 da manhã, mais minuto menos minuto. Quando cheguei lá conheci mais pessoas da R5family e conheci especialmente 2 raparigas, e graças a elas descobri que estavam a dar na rádio MegaHits bilhetes duplos para o Meet&Greet dos R5 (se não sabem o que é um meet&greet é um bilhete especial onde podemos estar com os famosos e tirar foto com eles) e essas raparigas ganharam o meet&greet com os R5 e eu fiquei triste porque queria mesmo, mas como já tinha estado com eles nos dias anteriores não me importei.

Então, parece que os R5 leram a minha mente e como viram que eu estava triste, nesse momento SEGUIRAM-ME NO TWITTER! e eu fiquei eufórica !!



Definitivamente que o facto de eles me terem seguido tirou-me logo a tristeza toda, mas depois disso as raparigas que ganharam chegaram perto de mim e disseram "olha as 10, vao oferecer outro meet&greet está atenta que podes ganhar" e eu fiquei super atenta e quando chegou a hora, anunciaram o passatempo, eu enviei a mensagem e GANHEI O MEET&GREET!!!
Eu não queria acreditar que tinha ganho o 2º bilhete duplo que estavam a oferecer! Foi fantástico! Fiquei mesmo muito feliz! E eu apareci na rádio, porque ligaram para mim a dizer que ganhei, e tive que cantar a música "Heart Made Up On You" dos R5 e eu queria mesmo colocar aqui a gravação, mas não consegui gravar com muita pena mas estou a tentar falar com a MegaHits para ver se é possivel me mandarem a gravação.

E eu ganhei, e como era duplo levei uma amiga minha que ia comigo ao concerto e foi fantástico. Só para terem noção que o meet começou as 16 horas e eu estava lá desde das 8 da manhã! Mas valeu super a pena, pude falar um pouco quase nada porque eles atrasaram-se MUITO no SoundCheck mas falei um pouco, abracei os novamente, tiramos foto e fomos para uma sala onde eles cantaram a "Lean On"..


E finalmente chegou a hora do concerto e tudo foi espetacular, as músicas, o público, as fãs, eles, foi tudo mesmo do melhor! E eu não poderia ter gostado mais desta experiencia! Fiquei mesmo muito feliz por estar lá naquele ambiente com toda a gente, e já o ano passado tinham estado cá e tinha sido brutal, mas nada se comparou com este ano! E espero que voltem para o ano novamente e porque quero mesmo muito repetir esta experiência incrível! Fez ontem 2 semanas do concerto! Só quero que se repita!

Vou-vos deixar algumas fotos do concerto, não tiradas por mim, mas pelo fotografo profissional da banda:








Espero que tenham gostado ;)
Digam nos comentários se conhecem os R5 ou que bandas/cantores já foram a concertos!

"R5 em Portugal | Minha Experiência" é um post original do blog Girly World

Agora estou muita mais ativa na página do Facebook, estou a dar algumas novidades e também sneak peek's de posts por isso, não se esqueçam de pôr um gosto lá na página para ficarem a par de tudo!

4 comentários:

  1. Que fantástico!!
    Eu, no ano passado, também pude ir ao concerto da minha banda favorita: os One Direction! Foi fantástico, apesar de não ter falado com eles, nem fotos, nada disso, apenas o concerto, mas foi o melhor concerto da minha vida!
    Tiveste muita sorte, parabéns!
    Beijinho <3
    www.onegirlinthebookstore.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz ao saber que concretizaste um sonho! :)
    Beijinhos,
    Kika Gonçalves
    https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...