quarta-feira, 26 de agosto de 2015

End of Summer WishList

(créditos)
Olá Girlys ♥ 
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥

Hoje trago-vos a minha Wishlist do fim do verão. Apesar de já estarmos mesmo no fim, ainda há algumas coisinhas que gostava muito de comprar, daí fazerem parte desta wishlist:

Vestido - Bershka 

Camisola em Renda - SheInside
Bikini Triangle - SheInside
Bikini Halter - SheInside

Sandálias - ROMWE
Mala de Praia - ROMWE
Mala - ROMWE

Espero que tenham gostado ;)
Quais os produtos que ainda gostavam de ter?

"End of Summer WishList " é um post original do blog Girly World


Agora estou muita mais ativa na página do Facebook, estou a dar algumas novidades e também sneak peek's de posts por isso, não se esqueçam de pôr um gosto lá na página para ficarem a par de tudo!

Vejam este post em parceria com a EscapeShoes, não se esqueçam de comentar e visitar a loja, é importante para que a parceria com a loja continue!!!

30 comentários:

  1. Gosto imenso do vestido!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem, super simples super giro! Perfeito!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. é da Romwe, mas já vi parecidas na Zara!
      È mesmo gira!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que peças giras! xx

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei do vestido! :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso do vestido e da mala preta!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem, e amava tê-los e conjuga los juntos!
      Ficava lindooO!!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei do vestido, é muito giro.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O bikini é tão ajdhfsbckrbndke.
    Foste nomeada numa TAG no meu blog :)
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt/2015/08/tag-regresso-as-aulas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VERDADE!!!
      AAAAAAh, é tao giro! Quero imenso!!!!
      Obrigada pela nomeação querida!!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adoro o teu blog :O Conteudo mesmo fixe :D sucesso! E sobre o post, goatei principalmente dos itens que escolheste da Sheinside :) a algum tempo ando a pensar se compro algo de lojas de roupa online. Tenho receio de errar no tamanho.. aiaia.. e de ser taxada.. Sabes se podesse ser taxada em sites com a dheinside e romwe? :) continua assim ! ;) Bjs!! :50% Adolescente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwwn, muito obrigada por tudo o que disseste!!
      Os meus favoritos tambem são da sheinside principalmente os bikinis!!
      Eu não faço ideia, nunca fiz compras online e tenho exatamente os mesmos receios que tu!!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei o vestido! Em breve vou receber o meu da Dresslink também branco e preto! Adoroooo o biquini da Triangle.
    Xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo giro!! Sério, quero imenso ver depois um post com esse vestido!! Eu tambem adoro os bikinis da triangle!!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...