segunda-feira, 3 de agosto de 2015

10 Factos Estranhos Sobre Mim

(créditos)

Olá Girlys ♥
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥

Hoje trago-vos um post diferente dos habituais, mas que eu achei imensa piada e por isso decidi fazer. Hoje venho-vos dar a conhecer um pouco da minha estranhice e por isso aqui estão os 10 factos estranhos sobre mim:

1. Adoro beber com palhinha

(créditos)
Eu não sei explicar, mas seja a beber o que for, tenho que ser a partir de uma palhinha. Eu gosto imenso de encher uma garrafa de água e por lá a palhinha dentro e beber, parece que sabe melhor! Não sei mesmo explicar, ahaha!!

2. Não sei usar uma tesoura como deve ser

(créditos)
Eu sou esquerdina, ou canhota como quiserem dizer, e então é muito complicado porque para usar a tesoura tem que ser com a mão esquerda e fica extremamente complicado, ahaha!

3. Não consigo por leite sem entornar

(créditos)
Então, eu passo a explicar: eu bebo várias vezes cappuccino, daqueles que é para fazer em casa e antes de se por o leite, tem que se colocar as saquetas e como o leite tem que estar quente eu aqueço o leite numa chávena e meto a saqueta noutra, e quando vou a passar o leite quente para a chávena que tem a saqueta eu entorno SEMPRE! Nunca falho! O leite começa a escorrer por ali abaixo!

4. Não consigo fazer o eyeliner do olho direito como deve ser

(créditos)
Como disse no facto nº2 eu sou esquerdina, então eu faço o eyeliner no olho esquerdo à primeira tentativa e fica super perfeito, mas quando vou fazer no olho direito é a desgraça! Acabo sempre por bagunçar tudo, ou o risco não fica direito, ou fica grosso, ou borro tudo, é uma coisa incrivel!

5. Não gosto de pintar as unhas

(créditos)
Eu adoro ter as unhas pintadas e se me fizerem as unhas é o paraíso mas eu detesto pintar unhas, principalmente as minhas, a mão direita sai sempre perfeita, mas quando pinto a esquerda é a desgraça, acabo sempre por estragar e se conseguir à primeira, o que é raro, acabo sempre por tocar em algum sitio enquanto elas estão a secar e estrago-as ou então elas passado um dia ou dois começam a lascar e eu só penso que foi tempo desperdiçado. E é por isso que eu detesto pintar as unhas.

6. Gosto de rapazes mais velhos

(créditos)
Eu não sei o que se passa comigo, mas acho que rapazes mais velhos são muito mais atraentes do que os mais novos, ou até aqueles que são da minha idade. Eu acho que homens com 30 anos estão no seu auge de atração! E o meu querido e adorar Ian Somerhalder, uiiii!! 

7. Gosto de guerra de olhares

(créditos)
Eu gosto imenso de fazer guerras de olhares, faço isto imenso nas aulas quando estou aborrecida, fico a olhar para os meus colegas durante bué tempo e eles ficam super incomodados e acabam por desviar e como é óbvio eu ganho, ahaha!!!

8. Adoro gelo

(créditos)
Eu adoro gelo, adoro pegar em cubos de gelo e comê-los, adoro encher metade do copo e por gelo até cima. Não sei explicar, eu adoro gelo, talvez a sua sensação fria me atraia porque eu adoro o frio.

9. Quando vicio, vicio mesmo!

(créditos)
Eu quando vicio em alguma coisa, é mesmo a sério! Fico a falar sobre isso durante dias, semanas e até meses! Fico mesmo obcecada! 

10. Eu não falo, eu grito!

(créditos)
Este acho que é o facto mais estranho sobre mim, mas eu não consigo ser uma pessoa normal e falar. Eu não sei se musicalmente está correto mas a minha voz tem um timbre super alto, eu quando estou a falar parece que estou a gritar porque falo mesmo muito alto! E eu não consigo controlar já é de mim, então quando eu grito socorro! Fujam, aahaha!

Estes foram os 10 factos estranhos sobre mim!
Digam-me alguns factos estranhos sobre vocês!
Espero que tenham gostado ;)

"10 Factos Estranhos Sobre Mim" é um post original do blog Girly World

36 comentários:

  1. obrigada pelo teu comentário <3
    adorei esta tag, é muito engraçada :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :D
      Obrigada, eu gostei muito de fazer este post :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Bem eu identifiquei-me imenso no facto que está relacionado com os homens mais velhos. Eu tenho 24 anos e para mim um homem que me atrai tem de ter mais de 30 anos, "babo" por homens já feitos, ahahah Mas, mais estranho que isso (que para mim gostar de homens mais velhos não é um facto estranho) é eu gostar de homens mais velhos e os meus dois últimos namorados foram mais novos que eu uns 2 e 4 anos. não sei explicar. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, eu também acho!! Para mim é estranho porque eu tenho 17 anos, é normal que eu gostasse de rapazes da minha idade e não de 20/30 :D
      É engraçado gostares de mais velhos e namorares com mais novos, ahahah :D
      Beijinhos Vera :D

      Eliminar
    2. Pois de facto, assim sendo é um pouco estranho Helena. O eu ter namorado rapazes mais novos é que eu na hora de me apaixonar não olho à idade. São coisas que acontecem :D

      Eliminar
  3. Temos muito em comum, principalmente o facto de eu também gritar em vez de falar... Ahahah! :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3

    Chamam-me Pequenita - https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, é verdade, não há como controlar :D :D
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Temos muitas coisas parecidas! As pessoas passam a vida a dizer que eu não falo, que grito...!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, passam a vida a dizer me o mesmo!!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu perderia sempre nas guerras de olhares, fico bastante incomodada quando ficam a olhar imenso para mim! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaaha, eu ganho sempre gosto imenso de competição !!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Hahahaha adoooreiii! haha <3
    Também odeio tesouras haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa, ahah :D
      As tesouras são horriveis para os canhotos :P
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Gostei muito.
    beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hehehe, muito giro este post! Sem duvida que todas nós temos hábitos muito estranhos! ;D
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que gostaste!
      Eu adorei fazer este post, foi algo diferente mas achei que vocês iriam adorar :D
      É verdade temos mesmo!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Eu ri imenso e adorei a parte do Ian, compartilho alguns factos estranhos contigo ahah!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, obrigada! Ainda bem que gostaste, eu adorei fazer este post!
      Não poderia deixar de falar do meu querido Ian porque sem duvida que adoro aquele homem de +30 anos!
      Que fixe, quais são?
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Sujo sempre tudo ao abrir um pacote de leite. Acontece sempre!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha é não é?? O leite não gosta de nós ahahah :)
      Beijinhos :*

      Eliminar
  11. Eu não consigo que o eyeliner fique bem em nenhum olho!!
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahha eu dantes tmb não mas agora ja pelo menos o esquerdo ahahah :)
      Beijinhos :*

      Eliminar
  12. Também sou canhota. Como eu te compreendo.
    Quanto aos homens mais velhos...não podia ser mais o oposto de ti hahaha
    Mas vá, desde os 13 que tenho alta crush pelo Johnny Depp e ele já está nos cinquentas xD ou seja, na ficção, os mais velhos ganham. Na vida real, not really.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser canhota é aquela base, ahaha :)
      Ahaha tambem tenho uma crush pelo Johnny Depp *-*
      Beijinhos

      Eliminar
  13. http://carolinasfsilva.blogspot.pt/2015/08/tag-10-factos-estranhos-sobre-mim.html Também fiz o meu :) Gostei das tuas respostas principalmente a do eyeliner... Porque que um sai sempre perfeito e o outro não?! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? Tenho que ir espreitar ;)
      Mesmo!! Porque não saiem ambos perfeitos e iguais !?
      Beijinhos

      Eliminar
  14. boa tag !

    r: mesmo , sempre que esta tudo a correr bem algo f*de tudo :(
    vou adicionar com as minhas contas pessoais *

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...