terça-feira, 28 de julho de 2015

Samsung Galaxy Grand Prime | Review


Olá Girlys ♥
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥

No penúltimo post eu contei-vos que tinha perdido o meu telemóvel e que comprei um novo (podem saber da história toda aqui) e hoje eu venho-vos fazer uma review do meu novo telemóvel, se tiverem indecisas em comprá-lo ou quiserem adquirir um novo telemóvel acho que este post ajuda sempre. E eu nunca vi posts destes de reviews de telemóveis pelo que penso que seja uma boa ideia.

Nome: Samsung Galaxy Grand Prime
(créditos)
Cor: Preto (também disponível em branco) 
Preço: 189,90€

Caracteristicas:

- Ecrã 5 polegadas
- Processador Quad-Core 1,2GHz
- Android 4.4 Kit Kat
- Câmara Frontal de 5mpx
- Câmara Traseira de 8mpx
- Memória interna de 8GB
- Espessura de 0.86 cm

Caixa contém:

- Telemóvel
- Bateria
- Carregador + USB
- Auriculares
- Instruções
- 1 Cartão MEO
 
ANÁLISE:

Design:


Eu gosto muito do design do telemóvel, eu gosto dos telemóveis grandes e ele é perfeito nesse aspeto, ocupa uma mão inteira mas apesar disso é super confortável de transportar. Ele é super fino, como podem ver nas caracteristicas acima, ele tem 8.6 mm (0.86cm) de espessura, é mesmo super fino mas eu gosto desse aspeto porque não o torna pesado como outros telemóveis, é super leve.
 E eu não gosto muito do facto de os auriculares serem num local oposto ao carregador, pois quando o coloco na horizontal, por exemplo para ver videos, é um pouco desconfortável se tiver a usar os auriculares e o carregador ao mesmo tempo, mas de resto é excelente.

Câmara Frontal:

Eu gosto muito da câmara frontal deste telemóvel, como podem ver nas caracteristicas acima, ela tem 5 mpx e acho que tem uma qualidade excelente tendo em conta o preço do telemóvel. 
Podem ver aqui imagens tiradas com a câmara frontal:

Tiradas com câmara frontal! (num post futuro, mostrarei-vos como faço o meu eyeliner!)
Câmara Traseira:

Se eu gosto da câmara frontal, a câmara traseira é o sonho, como podem ver, mais uma vez, nas caracteristicas, a câmara tem 8mpx, permite focar se tocar no ecrã, tem uma resolução de 3264x2448 pixels e permite gravar vídeo em full HD, o que é espetacular, com uma resolução de 1920x1080 pixels.
E, mais uma vez, tendo em conta o preço, acho que tem uma qualidade excelente. Podem ver aqui imagens tiradas com a câmara frontal:

Tiradas com a câmara traseira!
Som:

Apesar de ser muito complicado mostrar-vos como é o som do telemóvel, mas tem uma qualidade de som excelente, as músicas e os videos e isso tudo, ouve-se muito bem, muito alto, até vos digo que quando estou na minha sala de estar com o som no máximo, a minha mãe consegue ouvir do quarto dela, que é exatamente na outra ponta da casa, por isso podem ver que tem um som incrivel

Opinião Final:

Eu adoro este telemóvel, não tem comparação possivel ao meu antigo telemóvel, a qualidade das câmaras e do som é muito melhor! E sem dúvida que não me arrependo nada de ter apostado neste telemóvel e recomendo imenso que se tiverem interessados nele o adquiram porque é muito bom mesmo. 


Digam-me nos comentários qual é o vosso telemóvel e se recomendam ou não?!
Espero que tenham gostado :)

"Samsung Galaxy Grand Prime | Review" é um post original do blog Girly World

22 comentários:

  1. Eu por acaso estava a pensar comprar um telemóvel e tinha andado a ver esse e o Samsung Galaxy Core Prime, mas já percebi que esse deve ser muito bom c( :

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar também muito bem do Core Prime mas não sei como funciona, e para mim realmente o Grand Prime está a superar as expetativas que eu tinha dele :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. boa escolha

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece ser muito fixe! Boa compra! :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3

    Chamam-me Pequenita - https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada acho que foi mesmo uma boa compra :D
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Foi uma ótima escolha, o Galaxy é sempre bom!! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, à quem diga que os Galaxy encravam um bocado mas o meu ainda nao aconteceu nada disso, por isso sim acredito que seja bom :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. O telemóvel parece ser muito bom.
    Só que um problema que encontro em quase todos os samsung é que empancam muito, no teu já aconteceu issso?
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho mesmo que é, pelo menos por enquanto é perfeito, porque como dizes tambem ja a mim me disseram que encrava, mas com o meu ainda não aconteceu nada disso!
      Eu estou a gostar imenso :D
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Eu tambem acho!! Acho que vale mesmo a pena :D
      Beijinhoos :*

      Eliminar
  7. Tem uma óptima câmara, parece ser top =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem acho que tem :D
      Obrigada, beijinhos :P

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada :D
      Ainda bem que gostaste :*
      Beijinhos :D

      Eliminar
  9. Uma boa resenha de um telemóvel.
    Eu confesso que desde que experimentei iphone não quero outra coisa, mas existem telemóvel excelente sem ser apple.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, significa muito :D
      Ahahah, se eu pudesse ter um iphone de certeza que tambem nao queria outra coisaaa!!!!!
      Obrigada pelo comentario querida :D
      Beijinhos :P

      Eliminar
  10. Nossa a câmera frontal dele é ótima, porque tem câmera que sai embaçado, o celular é ótimo, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, eu gosto muito, como dizes há algumas que sai assim meio estranho e nesta nao acontece e adoro isso!!
      Obrigada querida e vou tambem espreitar o teu blog :D
      Obrigada por seguires!
      Beijinhos!!!

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Também acho!!!
      Obrigada pelo comentário Ana
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...