sexta-feira, 19 de junho de 2015

Wishlist: EscapeShoes

Olá Girlys ♥
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥

Há tanto tempo que por aqui não ando, espero que tenham sentido saudades minhas, ahahaha :)  mas no post anterior expliquei-vos que ia estar ausente, porque exames -.-  E já acabei os exames, hoje mesmo e já estou de férias, isto se tiver positiva, porque senão só fico de férias lá para 20 de Julho -.- 

Bom, mas o post de hoje não é sobre isso. O post de hoje é sobre uma loja online chamada 'EscapeShoes'. Eu já tinha visitado o site da loja, até porque uma das parcerias estabelecidas aqui no blog, com o site 'Blogging', tem este site como um dos seus parceiros, pelo que eu já tinha visitado o site.

Eu lembro-me que na altura tinha ficado super interessada no site, até porque vende uma das coisas que eu mais gosto que é calçado e muitas vezes achamos que o que compramos na loja física é muito caro e no site, tem descontos e à calçado que está realmente mais barato o que é ótimo! Quem nós gosta de coisas mais baratas?? 

A EscapeShoes vende inúmeras marcas conhecidas, como All Star Converse, Vans, Uggs e tem preços muito acessiveis comparados com aqueles que muitas vezes vemos nas lojas físicas. 

Eu fiquei, novamente, muito interessada e a pensar seriamente em investir em uns ténis novos, o que acham?? Por isso, para vos inspirar e para me inspirar a mim, trago-vos a minha Wishlist da EscapeShoes:


(Todas as fotos são da autoria do site da EscapeShoes)

E vocês, alguma vez fizeram uma compra na EscapeShoes?
O que acham da loja? 

64 comentários:

  1. Já conheço e tem sapatilhas giras ;)
    kiss

    Giveaway no blog | http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tem calçado muito giro.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São giros, mas não são muito o meu estilo :)
    beijoca linda **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo giros, mas não são o estilo de toda a gente! Mas que piada teria se usassemos todos o mesmo??
      Beijinhos :*

      Eliminar
  4. Não conhecia.
    Vou lá da uma olhadinha.
    Bjuss! Boa semana pra você!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da tua selecção, as nº4 têm uma cor linda! :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pois têm fiquei completamente rendida!!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  7. Não conhecia a Escape. Tens ótimas sugestões!
    Estou a seguir-te, visita-me também :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vai lá dar um olhinho :D Pois tem, eu adorei !
      Obrigada por seguires linda, já estou a seguir :D
      Beijinhos :*

      Eliminar
  8. Uns converse brancos estão na minha lista à bastante tempo ;)

    Bjs, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também quero uns converse brancos!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Eu sim, acho que são tão lindos *-*
      Beijinhos :*

      Eliminar
  11. Não conhecia essa loja mas achei o calçado giro. Vou Seguir o teu blog porque gostei. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vai lá dar um olhadinho, é mesmo giro!!
      Obrigada linda :D
      Beijinhos :*

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Mesmo, são só simplesmente perfeitos *-*
      Beijinhos :*

      Eliminar
  13. Nunca comprei nada nessa loja. Mas as tuas escolhas são óptimas.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa :)
      São mesmo giros não são? Ahahaha :)
      Beijinhos :*

      Eliminar
  14. Olá Minha Linda!
    Não conhecia a loja, mais amei a alpargata, muito fofa *--*
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Então vai dar lá um olhinho, tem coisas mesmo giras e as alpargatas (como tu dizes, em Portugal dizemos alpercatas :D) são mesmo fofas *-*
      Beijinhos :*

      Eliminar
  15. as all star são lindas!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Oiin, a sério? Eu por acaso uso imenso e adoro. Aliás, é dos meus acessórios favoritos!

    Adoro as all star brancas!!

    NEW OUTFIT POST :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siim, adoro mesmo ver *-*
      Eu também gostei muito das all star :D
      Beijinhos :*

      Eliminar
  17. Adorei o post!

    estou seguindo, segue de volta?
    beijinho :)

    http://aquichovemcristais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Obrigada por seguires o blog :D
      Beijinho :*

      Eliminar
  18. I like number 4. :)
    Would you like to follow each other? Just let me know, where (GFC, Bloglovin, Twitter) you are following, and I follow you back. :)

    P&P style ♡ ☯ ☮ --- DIY --- fashion --- and more --- ☮ ☯ ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. They're are so cuuuute *-*
      I would love to :D

      With Love,
      Girly World

      Eliminar
  19. Gostei da nº4 :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Obrigado minha querida :D
    Ahahahah a sério? Tens de me mostrar, pleeeeeeeeeeeease :B

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Não conheço mas adoro as terceiras! 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lá espreitar eu gostei :)
      São mesmo lindas, não são!!!???
      Beijinhos :*

      Eliminar
  22. Tem calçado bem giro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...