quinta-feira, 4 de junho de 2015

Meus Essenciais de Verão


Olá Girlys ♥ 
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥ 

O tema do desafio de hoje é 'Essenciais de Verão' e aqui está. Se quiserem ver os temas de cada dia do mês de Junho, podem ver aqui

Today's theme is 'Summer Essentials' so here it is. If you'd like to see all themes, check here.

Protetor Solar / Sunscreen
Proteger do sol é o mais importante no verão por isso o primeiro essencial não poderia deixar de ser protetor solar. O que eu utilizo atualmente é um da VICHY 50+ mas qualquer protetor solar é muito bom.
Protect from the sun is the most important thing in summer so my first essential has to be sunscreen. What I use now is one from VICHY 50+ but every sunscreen it's really good. 

Óculos de Sol / Sunglasses 

Mas quem é que está na praia com um extraordinário sol, e até na rua sem uns óculos de sol? São um must para estas estações quentes. 
But who's at the beach with an amazing sun, or even at the street without a pair of sunglasses? They're a must for this hot season.

Bikini / Swimsuit

Bem, verão é igual a piscina que também é igual a praia e de que serve a praia/piscina sem um bikini? NADA (perceberam, ahaha)! Eu adoro bikinis, são sempre muito giros e eu quero comprar um novo daqueles 'Triangle' que estou completamente apaixonada!
Well, summer is equal pool and it's also equal to beach and what's worth going to pool/beach without a swimsuit? Nothing! I love swimsuit, they're so cute and I want to buy a new one, those 'Triangle' ones that I'm completly in love with.

Maquilhagem à prova de água / Waterproof Makeup


Eu por acaso até dispenso maquilhagem no verão, mas para quem não dispensa, maquilhagem à prova de água é um must! Para onde quer que vamos, seja praia, piscina ou só dar uma volta a maquilhagem está sempre on fleek

I actually don't use makeup in the summertime, but for those who use, I think waterproof makeyo is a must! Wherever we go, could be at the beach, at the pool or just walking around our makeup it's always on fleek. 

UPDATE: "WorkOut June Challenge"

Hoje eu ia ter torneios de andebol na minha escola pelo que decidi não puxar muito por mim e fiz apenas 2 séries de 15 abdominais, 15 flexões e 15 dorsais.

Today I had handball at my school so I decided to do a soft workout I did 2 series of 15 abs, 15 push ups and 15 dorsal.  

12 comentários:

  1. Respostas
    1. pois é *-*
      Quero tanto um desses :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Concordo com os teus essenciais, apenas acrescentava água.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me completamente da água, tens super razão :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Também concordo.... Adorei esses óculos :o.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Também adorei, quero imenso uns assim :D
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei, os óculos e o biquíni sao lindíssimos!
    Beijinhos,

    http://maquilhagemeafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei imenso, são mesmo lindos *-*
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. É mesmo lindo *_*
      E há tantos outros tão lindos que os quero a todos!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...