sábado, 6 de junho de 2015

Maneiras de Ganhar o meu Coração


(créditos)
Olá Girlys ♥ 
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥ 

O tema do desafio de hoje é 'Três Maneiras de Ganhar o meu Coração' e aqui está. Se quiserem ver os temas de cada dia do mês de Junho, podem ver aqui

Today's theme is 'Three ways to earn my heart' so here it is. If you'd like to see all themes, check here.

Eu sou uma rapariga que não se apaixona com facilidade, mas quando acontece é mesmo verdadeiro. Não consigo namorar com um rapaz só pelo simples facto de me sentir atraído, porque há rapazes realmente bonitos mas, por vezes, não passam disso e não têm sentido nenhum da realidade e só usam as raparigas e para mim a beleza é must mas não é tudo e eu adoro que me façam rir, que sejam simpáticos e que acima de tudo sejam eles mesmo. 

I'm a girl who doesn't fall in love so easily, but when it happens it's so real. I can't date a guy just because I'm attracted to him, because there are really handsome guys but sometimes is just it, they have no sence of reality, they just use the girls and for me beauty is a must, but it's not all and I love guys that make me laugh, that are nice and that are themselves.

Não gosto de vir a descobrir lados que não vou gostar e que pode arruinar uma relação. Posso dizer que nunca tive numa relação muito, muito séria, como uma adolescente normal, umas curtes aqui, umas curtes ali mas nada de especial, nada sério entendem? Eu gosto de conhecer as pessoas, não sou como as raparigas de hoje em dia que se apaixonam por um rapaz hoje e para o próximo mês já têm outro e já estão apaixonadas por ele.

I don't like to discovered sides I don't like and ruined a relationship. I can say that I never had a serious relation, but as a normal teenagers I had some hang outs here and there but nothing to special for me. I like to know the guys I'm not like girls from nowadays that fall in love today for a guy and next month they fall for other guy.

 Eu não consigo ser assim, quando gosto de alguém tem que ser mesmo a sério porque eu penso "Se não for para durar, de que serve começar?" e acho que todas deviamos pensar assim, mas às vezes o simples facto de querer dizer e mostrar que tem namorado significa mais do que realmente a relação. 
Por isso, para ganharem o meu coração como já referi bastam apenas 3 simples coisas:

  1. Que me façam rir 
  2. Que sejam simpáticos
  3. Que sejam eles mesmos, sejam verdadeiros.
I can't be like that, when I like someone has to be serious and I think 'If is not to last, why should I start with?' and I think e all should think like that but sometimes saying that 'I have a boyfriend' is more important than the actual relation. 
So there are 3 simple ways to earn my heart:
  1. Make laugh
  2. Be nice
  3. Be yourself, be real.

UPDATE: "WorkOut June Challenge"

E hoje é o meu primeiro e último dia oficial de férias, a minha escola finalmente acabou, MAS tenho duas semanas pela frente para estudar para os exames, mas ainda assim não vou descurar do exercicio físico. E hoje decidi ir dar uma corrida matinal, durou à volta de uma hora e soube mesmo bem.

Today is my first and last official vacation day, my school is finally over BUT I have this two next weeks to study for my finals, still I didn't want to arruin my challenge so I decided to go for a run, was around one hour and felt really good. 

8 comentários:

  1. Lindo texto e ótimas ilustrações <3
    Boa sorte nos estudos!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      E muito obrigada, que bem preciso dessa sorte :D
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Adorei o teu texto.
    Boa sorte para os exames, vai correr tudo bem.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      E muito obrigada, bem que preciso dessa sorte, preciso mesmo muito de ter boas notas nestes exames :/
      Beijinhos :*

      Eliminar
  3. Sou exatamente como tu, não percebo aquelas raparigas que trocam de namorado a cada mês. Para mim, tenho que gostar realmente para namorar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ;)
      Eu tambem não percebo e tal como disseste eu também tenho mesmo que gostar não só uma atracao mas sentir aquelas borboletas quando estou perto da pessoa ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...