domingo, 19 de abril de 2015

Tag #11 : That's True



Olá Girlys ♥
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥

E, mais uma vez, trago-vos uma Tag e desta vez é a Tag: That's True. Eu fui nomeada pelo Claúdia, do blog Elefante Mágico e a Tag consiste em contar 25 factos sobre mim, entre os 5 são falsos e os 10 blogs que eu for nomear para esta Tag têm que tentar adivinhar quais são os 5 factos que não são verdadeiros.

As regras para os nomeados são:

  • Têm 6 oportunidades para adivinhar as falsas;
  • Se algum adivinhar TODAS as falsas, terei de fazer um post sobre o blog vencedor;
  • Se NINGUÉM acertar, terei de escolher um dos blogs nomeados para fazer um post sobre o meu blog.
  • Estas regras são apenas válidas para os nomeadas, mas quem quiser tentar adivinhar, também pode!! 
A minha aposta para os factos falsos da Claúdia(cliquem aqui para ver a tag dela)

2. Já tive madeixas rosas;
10. O Inverno é a minha estação favorita;
13. Nunca saí do país;
15. Praticamente só leio BD
22. 2 é o meu número da sorte;
25. Nunca tive namorados

Os meus factos:
  1. Tenho uma gata chamada Sasha
  2. Tenho um irmão mais velho
  3. Sou viciada no twitter
  4. A minha série favorita é 'The Vampire Diaries
  5. A minha bebida favorita é Ice Tea de Pêssego
  6. Já participei em competições de voleibol
  7. Gostava de ir para a Faculdade de Medicina
  8. Amo representar
  9. Estou viciada no The Voice Kids Alemanha
  10. A minha estação favorita é o Verão
  11. Adoro o som chuva
  12. Desde pequena que quero ser atriz
  13. O meu chocolate favorito é branco
  14. A minha música favorita do momento é 'Creep' dos Radiohead
  15. Tive um namorado que me traiu com a minha melhor amiga
  16. Estou quase a fazer 17 anos!!!
  17. AMO dançar
  18. Gosto mais de estar no telemóvel do que no PC
  19. A minha banda favorita é R5
  20. Tenho medo de palco
  21. Gosto de jogar poker
  22. Adoro cantar, mas não tenho lá muito jeito
  23. Adoro batons vermelhos e rosa-pastilha
  24. Adoro fazer eyeliner
  25. Eu detesto a Miley Cyrus


Estejam nomeados ou não, podem responder ai nos comentários, mais tarde irei revelar os factos falsos.

Mesmo que os nomeados já tenham feito esta Tag, digam na mesma quais os factos que acham falsos, por favor!

Nomeados: 
                             Blog Diário Viajante | Página do Facebook Twitter | Instagram

    32 comentários:

    1. Olá! Só acertaste em dois factos falsos: o 10 e o 13. Ainda tens 5 oportunidades para tentar adivinhar os outros 3 falsos ;)

      Eu acho que a última é falsa (25) :P

      Beijos :3

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. olá :) oh, só acertei 2 ? :cc
        Bem, ainda tenho mais 5 tentativas :D

        É eu acho que tens razao, ahahah :)
        Beijinhoos :*

        Eliminar
      2. Olá! Acertaste!!! A Bruna, do blogue Lolitos Fritos, também acertou! Por isso, vou fazer um post sobre os dois blogues!! :D
        Parabéns!!

        Ahaha, eu sabia que essa era falsa! :D
        Beijinhos!!

        Eliminar
    2. Boa tag, acho que as falsas são: 7/15/20/21/25 :D.
      Bj

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Obrigada :D
        Direi o que acertaste no teu blog, para que ninguém aqui faça batota, ahaha :D
        Beijinhoos :D

        Eliminar
    3. Gostei bastante. Eu acho que ou a 7 ou a 12 é falsa, uma delas deve ser porque ou queres ser actriz ou médica, penso eu :)
      Beijinhos
      http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Olá :D
        Obrigada :D
        Faz sentido mas nenhuma dela é falsa :D
        Beijinhooos :*

        Eliminar
    4. Essa tag é muito legal <3
      Acho que as falsas são: 7/10/15/20/21
      Será que acertei? hahahah
      Um beijo

      Dicas para todas

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Obrigada :D
        Acertaste apenas três, já te direi no teu blog, para que ninguem faça batota :D
        Beijinhooos :*

        Eliminar
      2. Acabei de ver.. hmmm.. 6 e 25? hahah beeeijo <3

        Eliminar
      3. Aiiii, vou chutar.. a número 5? ahaha beijo

        Eliminar
      4. Muiiito BEM !!! Acertaste!!!
        Futuramente farei um post sobre o teu blog :)
        Beijinhoos :*

        Eliminar
    5. Olá ^^
      Desculpa a demora!
      Então eu acho que a 7,16,18, 20 e a 21 são falsas :p
      Beijinho,
      http://k-of-kawaii.blogspot.pt

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Olá, não faz mal :D
        Acertaste apenas em uma, já de vou dizer no teu blog :D
        Beijinhooos :*

        Eliminar
    6. Amazing post my Dear <3
      http://kasjaa.blogspot.com/

      ResponderEliminar
    7. Os factos que acho que são falsos são: 9; 15; 20; 23; 25. Estou curiosa para saber se são estes.

      Obrigada pela nomeação irei fazer assim que possa :D Beijinhos,
      http://mademoisellecf.blogspot.pt/

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Acertaste três mas já te digo quais no teu blog :D
        Ahaha, de nada vou ficar à espera!
        Beijinhooos :*

        Eliminar
    8. Obrigada pela nomeação , já respondi á tag e estão lá a minha proposta dos teus factos falsos! beijinhos :)

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Olá, de nada querida :D
        Vou já lê-la e informar-te se de facto acertaste ou não :D

        Beijinhoos :*

        Eliminar
      2. 2ª tentativa - 10 ; 20 ; 15; 25; 2 :)
        R: acertaste em 3 (12;21;23)

        Eliminar
      3. Estás quase! Só falta 1 !!!!
        Beijo

        Eliminar
      4. acertaste em 4 ( 12,21,23 ,3) só falta 1 ahah;
        vejamos : 2;10;20;15;25;2 :P

        Eliminar
      5. 10 ; 20 ; 15; 25;13?
        R: erraste a 20. só te falta mesmo 1 :)

        Eliminar
      6. Não :c
        Ainda tens 2 tentativas :D

        Eliminar
      7. 10 ; 20 ; 15; 25;5 :)
        última tentativa ahah

        Eliminar
    9. Eu acho um Graçinha a essa TAG ♥

      Nova publicação no meu blog !!
      http://dreamydoll21.blogspot.pt

      Beijinhos ♥

      ResponderEliminar
    10. Já respondi à TAG e deixa-me desde já agradecer pela nomeação! :) Podes lê-la aqui: http://chamammepequenita.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html
      Quanto aos meus palpites para os factos falsos, são os seguintes:
      - Gostava de ir para a Faculdade de Medicina;
      - Adoro fazer eyeliner;
      - A minha banda preferida é R5;
      - Adoro batons vermelhos e rosa-pastilha;
      - O meu chocolate preferido é o branco.
      (Rezemos para que estejam todos certos! Ahahah! :D)
      Beijinhos grandes e muitas felicidades!

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. De nada, e obrigada por deixares o teu link.. Quero mesmo ver :D
        Ahaha, todos esses são verdadeiros, ahaha :D
        Beijinhoos Kika :D

        Eliminar

    Obrigada por terem lido o post ♥

    Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

    Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

    OBRIGADA POR TUDO♥
    Kiss ♥♥

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...