terça-feira, 31 de março de 2015

Tag #7 : Descobrir novos blogs


Olá Girlys ♥
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥

Há uns dias fui nomeada pela Telma, do blog Fui eu que disse, para fazer a Tag Descobrir Novos Blogs, e aqui estou eu a fazer mais uma. E eu fui nomeada para mais duas Tags, pelo que nesta semana corrente podem esperar por duas ou mais aqui no blog.

As regras desta Tag são as seguintes:
  • Responder às perguntas realizadas por quem nomeou;
  • Criar 10 perguntas para as seguintes bloggers responderem;
  • Nomear 3 a 10 blogs para esta tag e avisá-las da nomeação.


As perguntas da Telma:

1. Porque decidiste criar um blog? E foi difícil encontrares o nome "certo"?

Na altura eram férias de Verão e eu não tinha nada com que me entreter e para além disso eu já tinha tido experiências anteriormente com blogs, e por isso achei porque não e então criei. E eu sabia que queria falar de moda, beleza, maquilhagem e assim, coisas assim mais femininas então encontrar o nome foi muito fácil :)


2. Qual o teu maior sonho/ambição?

O meu maior sonho era tornar-me atriz, e poder fazer teatro profissional, e talvez televisão. A minha maior ambição é entrar na faculdade e terminar o curso com notas excelentes.


3. Quais os teus 3 blogs ou canais de youtube preferidos?

Blogs
  1. Moda e Beleza
  2. Diário de Uma Africana
  3. A Ruiva
Canais de Youtube
  1. Bethany Mota (macbarbie07)
  2. Alisha Marie (macbby11)
  3. Inês Rochinha (mymakeupsecret)
4. Se te oferecessem uma viagem de uma semana, para qualquer parte do mundo, para onde ias e quem levavas contigo?

Eu iria para os Estados Unidos, porque sinto que é o país das oportunidades, lá tudo parece um conto de fadas em que me poderia aventurar e realizar todos os meus sonhos. E , se eu tivesse namorado, talvez o levasse comigo, mas como não tenho não levava ninguém.



5. Uma característica ou hábito teu que não gostas e outra que gostas.

Eu gosto em mim o facto de ter uma autoestima preservada, porque eu não quero saber do que pensam de mim, eu sou como sou e só têm que me aceitar. Se não gostarem de mim como sou, nem vale pena eu me dar a conhecer. 
Pelo contrário, o que eu não gosto é o facto de eu não confiar nas pessoas, porque eu quando era mais nova sofri de bullying, então perdi a confiança nas pessoas, porque sinto que só posso confiar em mim mesma, são raras as pessoas em quem confio, tenho no máximo 2 ou 3. Tornei-me mais forte, pois dantes importava-me imenso com o que pensavam de mim, e com isso cresci e o que as outras pessoas pensam já não me afeta minimamente. 

6. Qual o teu maior medo?

O meu maior medo é de não conseguir ser feliz, não conseguir ser bem sucedida na vida, trabalhar em algo que não me trás felicidade e estar num casamento em que não haja amor, confiança e felicidade.


7. Se tivesses que escolher uma música para ser banda sonora da tua vida, neste momento, qual seria?

Eu escolheria 'Creep' dos Radiohead.




8. Qual é o teu "guilty pleasure"?

Salgados. Eu adoro todo o tipo, coxinhas de frango, rissóis, croquetes, TUDO! Adoro tudo o que é salgado, muito mais que doces.

9. Se durante 24 horas pudesses ter um super-poder qualquer (ser invisível, voar, etc), qual escolhias e porquê?

Eu escolheria magia, não sei se conta, mas escolheria magia porque poderia fazer tudo com um feitiço.

10. Define-te numa frase.

Eu sou a Helena, prazer.


Perguntas:

Eu quero que respondam às mesmas que eu respondi, porque foram realmente perguntas muito boas, créditos à Telma.

Nomeados:
  1. Beatriz, do One Girl In The Bookstore;
  2. Claúdia, do Claúdia Rodrigues;
  3. Kika, do Chamam-me Pequenita;
  4. Anabela, do Pure Beauty.
  5. Todos os que virem este post.
O que acharam da Tag? Gostaram? E também a fizeram? Então deixem-me os links para eu ESPREITAR!

30 comentários:

  1. Adoro essa canção dos Radiohead! Ainda a oiço de vez em quando! Tenho o mesmo problema que tu. Não confio nas pessoas porque também sofri bullying...enfim. Vamos focar-nos em assuntos melhores que estes :)
    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro, e estou sempre a ouvi-la ;)
      É complicado, eu sei.. enfim...
      Mas sim, vamos focar-nos em coisas boas :D
      Beijinhooos :D

      Eliminar
  2. Olá querida!
    Eu já respondi a essa TAG mas com perguntas diferentes :c Nomeeia-me para outra!
    E quanto à youtuber, gosto muito de dar a conhecer às pessoas que me inspiram e assim outras pessoas também passam a conhecer!

    Gostei da tua TAG :3 Um beijinho :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, é pena :c
      Fica para a próxima :D E sim, na próxima tag nomeeio-te ;D
      Beijinhoos :*

      Eliminar
  3. Amazing post !Would you like to follow each other?
    http://kate-fashionschtick-kate.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post! Muito legal essa tag e suas respostas!
    Estou te seguindo, amei o blog!
    Um beijooo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Se quiseres fazer, considera-te nomeada :D
      Obrigada :D
      Beijinhooos :*

      Eliminar
  5. Muito legal essa tag!
    Adorei suas respostas.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Acabei de ler agora as tuas respostas e também gostei delas.
    Beijinhos querida.

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pelo teu comentário :) e pela nomeação.
    Se tiver um tempinho irei sim responder, adorei as tuas respostas pareces ser muito querida :) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nadaaaaa :)
      Espero ansiosamente pelas tuas respostas :D
      Awwwn, obrigada *-*
      Beijinhooos :*

      Eliminar
  8. Adoro os blogs que mencionaste e o canal da Betty, sabias que ela é portuguesa? ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Radiohead is the best!!

    www.tusksandtails.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post! :)
    R: realmente teen wolf é fantástico! Eu também gostava de ver a Lydia com o Aiden mas ele morre so (desculpa lá se fui spoiler ahah) . Eu sinto que ela e o Stiles têm uma história desde a 1ª temporada , algo que ele não tem com a Malia , apesar de eles também serem fofos ahah é ver o que acontece na 5ª temporada!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. ola linda acabei de responder a tag :D espero que gostes beijinhos!!

    ResponderEliminar
  12. Adorei as tuas respostas linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Querida também me revejo muito no que disseste acerca do teu medo. Já experienciei trabalhar em algo que não gostava e de todo desaconselho. Se trabalharmos arduamente acho que seremos recompensadas :D

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É algo que realmente tenho medo: infelicidade.
      Beijinhooos :*

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...