segunda-feira, 16 de março de 2015

Tag #6 : Liebster Award


Olá Girlys
Espero que esteja tudo bem com vocês

Antes demais queria agradecer imenso a todas vocês, porque eu estou muito feliz pelo sucesso do meu post anterior. Eu tive mais de 100 visualizações nesse post e tive mais de 50 comentários e estou mesmo muuuuito feliz, por isso muito obrigada a todas que tiram um momento para ver os meus posts, lê-los e comentar. Muito obrigada mesmo do fundo do coração.

Agora ao novo post, eu fui nomeada pela Cristiana do Cristiana Lifestyle para fazer a Tag: Liebster Award, e eu já tinha feito esta tag, mas como são perguntas diferentes pensei 'E porque não?' por isso se quiserem ver as minhas respostas à primeira vez que eu respondi à tag, cliquem aqui.
E vamos lá à tag:

Regras:
 1 - Escrever primeiro 11 factos sobre ti. 
2 - Responder às perguntas feitas por quem te indicou. 
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. 
4 - Fazer 11 perguntas para os 11 blogs, que tu indicaste. 
5 - Colocar no post a foto do selo Liebster. 
6 - Linkar de volta quem te indicou.

11 Factos Sobre Mim

  1. Tenho um grande sonho de ser atriz;
  2. Faço teatro desde os meus 10 anos (à 6 anos);
  3. Tenho uma crush pelo ator Ian Somerhalder;
  4. Sou louca por séries policiais;
  5. Tenho um fetiche pelo sobrenatural, principalmente vampiros;
  6. Tenho uma gata chamada Sasha;
  7. Jogo voleibol; 
  8. Sou muito temperamental;
  9. Estou obcecada pela MTV;
  10. Amo bacalhau com natas;
  11. Tenho o desejo de participar no 'The Color Run'.
Perguntas da Cristiana

1.Porque decidiste criar o teu blog?

Eu decidi criar o blog porque, primeiro estava muito aborrecida, era verão e não tinha muito que fazer e segundo, como já não era a primeira vez que eu tinha tido um blog, pensei porque não criar um e desta vez dedicar-me a sério a ele e não desistir? E ainda bem que o fiz e que ainda o tenho e não desisti.

2. Em que consiste o teu blog?

O meu blog consiste em partilhar a minha opinião e dar dicas sobre os vários temas que rondam o mundo feminino, desde moda, a beleza, a maquilhagem, a fitness, a lifestyle. Tudo o que eu aprendi e aprendo todos os dias e que posso transmitir para as pessoas que lêem os meus posts.

3. Qual o significado do nome do teu blog?

É muito simples, é basicamente o que o nome diz Girly World, o mundo feminino. Tudo o que envolve a atmosfera feminina é em que se baseia o meu blog. 


4. Quais são as tuas bloggers favoritas (portuguesas e estrangeiras)?

A minha blogger portuguesa favorita é a Claúdia, do blog Moda e Beleza e bloggers estrangeiras não tenho mas tenho youtubers. As minhas youtubers estrangeiras favoritas são a Bethany Mota, a Alisha Marie, a Sierra Marie, a Remi Ashten e a LaurDIY e portuguesas a Catarina do NetNewsBeauty e a Sofia do SofiaBBeauty


5. Tiveste algumas inseguranças quando criaste o blog?

Tive imensas, não sabia se ia de facto conseguir prosseguir com o blog e realmente dedicar-me a ele. Não sabia o que a minha familia e amigos iriam dizer sobre o facto de eu ter um blog, se não iam gostar, se iam, se me iam apoiar ou não. Foi um misto de emoções, mas sim realmente senti algumas inseguranças-

6. Tens algum canal de Youtube associado ao blog? Se sim, põe o link.

Apesar de gostar imenso de fazer videos para o youtube, e realmente gostava de fazer associado ao blog, ainda não estou bem pronta para esse passo, mas sem dúvida que futuramente é algo que espero que venha a acontecer.


7. Tens alguma fonte de inspiração?

Tudo. Tudo é uma fonte de inspiração. Tudo o que o mundo nos dá, tudo o que vivemos diariamente, tudo o que descobrimos de novo e até o que já sabemos. Todas as aventuras, todas as partidas, todas as novas descobertas. Tudo para mim é uma fonte de inspiração.

8. Qual a primeira impressão acerca do blog que te nomeou?

Não conhecia, mas gostei muito do blog e por isso recomendo que depois de acabarem de ler este post se dirijam ao blog da Cristiana e a sigam e que vejam os posts delas porque vale a pena :D

9. O que pretendes melhorar no teu blog?

O layout. Eu já mudei, acho que 3 vezes, o layout mas ainda não está 100% ao meu gosto. Sinto que falta algo e é uma das coisas que pretendo melhorar e todo o aspeto geral do blog, desde das sidebar, às páginas. Por enquanto, com o conteúdo e a forma dos posts estou bastante satisfeita por isso sim.


10. Vês-te a fazer isto daqui a alguns anos?

Vejo-me completamente a fazer isto daqui a alguns anos, não a dedicar-me completamente como carreira, porque tenho muitos outros objetivos, mas sem dúvida que me vejo a fazer posts para vocês.

11. Um conselho para as principiantes no mundo dos blogs?

Se querem realmente ter um blog, não deixem que ele se torne algo que se sinta obrigadas e desconfortáveis a fazer. Um blog é suposto ser o nosso cantinho seguro, em que gostamos de passar tempo por isso apartir do momento em que sintam que se torna numa espécie de obrigação e já não têm o prazer de estar nele e a por todo o vosso carinho em cada post acho que não vale muito a pena. 
E também falem sobre algo que realmente gostem de falar para que se possam divertir com o blog.

11 Blogs que nomeio

11 Perguntas para os blogs nomeados
1. Como começou a tua história com o teu blog?
2. Que assuntos tratam o teu blog?
3. O que desejavas mudar na blogosfera?
4. Se pudesses fazer parceria com um blog qual escolherias e porquê?
5. De onde surgem as tuas ideias para os posts?
6. Como contaste à tua familia e amigos sobre o blog? Como reagiram?
7. O que pretendes com o blog?
8. Vês-te daqui a alguns anos ainda com o blog?
9. Gostavas de tornar o blog algo profissional?
10. Define o teu blog numa palavra
11. Conselhos para principiantes neste mundo?

RESPONDAM À TAG, TENHAM OU NÃO SIDO NOMEADOS! E VISITEM TODOS OS BLOGS MENCIONADOS NESTE POST PORQUE SÃO DEMAIS! 

32 comentários:

  1. Obrigada! Terei todo o gosto em fazer esta tag! :D

    Beijinhos :)

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, quando tiver um tempinho irei responder há Tag! :)
    Obrigada pela nomeação!
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Terei imenso gosto em responder a esta tag princesa! Vou tratar de tudo <3
    Beijinho gigante!

    www.your-sparkle-diary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acabei de te nomear para o mesmo post! :o
    Mas tendo em conta que já fizeste, fica para um próximo :)
    P.S- Moda e Beleza, adorooo *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada por me teres lembrado de mim mas já respondi a esta tag há um tempo atrás :) beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela nomeação. Gostei muito de ler as tuas respostas.
    Já respondi a esta tag: http://thegirlinjeans.blogspot.pt/2015/02/tag-liebster-award.html
    Apesar de serem outras perguntas que agora colocaste ao blogues que nomeaste...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, obrigada eu :D
      É pena, mas vou lê-las :D
      Beijinhooos :D

      Eliminar
  7. Gostei das tuas respostas! Também quero participar numa Color Run e também adoro bacalhau com natas! :)
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  8. Ohn Helena, muito muito obrigado :')
    Também te segui de volta.
    Um grande beijinho <3

    ResponderEliminar
  9. Estou in love com esta tag =) adorei
    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada pela tua nomeação! Foste uma querida! (:
    Muitos beijinhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei !
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito das tuas respostas :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro ler esta tag!
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adoro a TAG. Gostei das respostas. Também a fiz no meu blog :D

    Beijinhos,

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, daí ter feito uma segunda vez até, ahaha :D
      Muito obrigada, irei ver :D
      Beijinhooos :*

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...