sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tag#5: 25 Perguntas Aleatórias


Olá Girlys ♥ 
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥ 

Hoje trago-vos mais uma Tag, que escolhi do blog "Tags" e desta vez é a "25 Perguntas Aleatórias". Eu gosto deste tipo de Tags, porque vocês ficam a conhecer-me melhor e eu gosto também de ficar a saber mais sobre vocês por isso respondam também a esta Tag e sem mais nada a acrescentar, vamos lá responder a 25 perguntas que mais aleatórias não podiam ser:

1. Com o que não podes sair de casa sem?
Eu não posso sair de casa sem o meu telemóvel e os meus fones, são a minha companhia em todos e quaisquer momentos.

2. Marca favorita de maquilhagem nacional e internacional?
Eu gosto imenso da Kiko, (não sei se é nacional) mas gosto muito da maquilhagem da Kiko, acho que os preços são acessíveis e os produtos de ótima qualidade, pelo menos pelos que eu já experimentei. Eu gosto também imenso da Benefit, como marca internacional, só experimentei 2 produtos e realmente amei-os, é uma marca muito falada e que eu realmente gostava de experimentar muito mais. Se estão curiosas, os produtos que já experimentei da Benefit, foi a 'They're Real Mascara' e o 'BeneTint' e são ótimos. 

3. Qual a tua flor favorita?
A minha flor favorita são rosas brancas. 

4. Loja de roupa favorita?
A minha loja de roupa favorita é sem dúvida a Primark (e a Bershka).

5. Perfume favorito?
O meu perfume favorito é "BVLGARI Pour Homme" e sim eu gosto muito mais de perfumes de Homem do que de Mulher acho que cheiram muito melhor.

6. Saltos ou rasos?
Eu adoro saltos são a minha perdição, mas não consigo andar com ele mais do que 2 horas por isso escolho sempre rasos. 

7. Cor favorita?
A minha cor favorita é azul.

8. Bebes bebidas energéticas?
Eu não bebo qualquer tipo de bebidas energéticas.

9. Qual o teu hidratante favorito?
O meu hidratante favorito é 'Silky Nourishment Body Lotion' da Dove.

10. Pretendes te casar?
Sim, é um dos meus grandes sonhos, casar e ter filhos.

11. Irritas-te com facilidade?
WOW, completamente! Sou uma pessoa super explosiva e irrito-me com muita facilidade, ainda por cima se vier de pessoas com que não tenho qualquer tipo de relação.

12. Tens o vicio de roer as unhas?
Isto já vai para além do vicio, quando estou nervosa começo sempre a roer as unhas. Fico sempre triste porque as minhas unhas crescem super rápido e ficam lindíssimas e acabo sempre por arruiná-las.

13. Já chegaste perto da morte?
Eu acho que não, nunca sofri nenhum acidente grave, nunca fui atropelada ou algo do género, nunca fui operada por isso, não.

14. Onde estavas à 3 horas atrás?
À 3 horas atrás, eu estava no meu quarto a preparar alguns trabalhos para a escola.

15. Estás apaixonada?
Estou.

16. Qual foi a última vez que foste ao shopping?
A última vez que fui ao shopping foi à cerca de 2 semanas.

17. Assististe a algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, e o que mais amei foi 'O Diário da Nossa Paixão'

18. O que tens vestido agora?
Eu agora estou no meu super-hiper-mega Pijama.

19. Qual a última comida que comeste?
A última coisa que comi foi o jantar e foi Esparguete à Bolonhesa acompanhado por uma Salada.

20. Qual o teu animal favorito?
O meu animal favorito é o cavalo. Adoro cavalos, acho que são animais super confiáveis, super amigáveis, fieis e super dóceis. 

21. Quais seriam as tuas férias de sonho?
As minhas férias de sonho seriam nos Estados Unidos da América. Adorava visitar Nova Iorque, Califórnia ou o Texas. 

22. O que tens planeado para hoje à noite?
Tenho planeado ficar umas boas horas no meu computador a fazer posts para o blog. 

23. O que estás a ouvir agora?
Neste momento, estou a ouvir "You're Worth It" das Cimorelli.

24. Colecionas alguma coisa?
Eu acho que não coleciono nada.

25. Comes fastfood? 
Absolutamente. Apesar de últimamente não comer praticamente fastfood nenhuma porque quero tentar comer mais saudável, eu não resistiria a um Big Mac. 

Estas foram as minhas respostas a esta Tag, espero que tenham gostado. Considerem-se todas e todos nomeados para fazer esta Tag e deixem os links das vossas respostas ou as vossas respostas a 5 perguntas aí nos comentários. 

4 comentários:

  1. Haha Gostei das tuas respostas! Bem divertidas!
    Também nunca fui operada :P
    Vou responder a essa TAG daqui a alguns dias, depois aviso-te
    Beijinhos,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Obrigadaaa :D
      Depois avisa, estou desejosa :D
      Beijinhos :*

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...