terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Projeto Pessoal: ERASMUS ·


Olá Girlys ♥ 
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥ 

Hoje vim com um post super rapidinho porque tenho algumas novidades que queria mesmo partilhar com vocês, porque vocês já são como família! E também para vos dar umas informações à cerca destas semanas que vêm, esta inclusive. 

Bom, primeiro as noticias menos boas para depois acabar em beleza, apesar de que pelo titulo deste post já devem ter uma certa ideia, mas não importa. Primeiro as noticias menos boas:

Bem, estas próximas duas semanas, esta em que estamos inclusive, fazem parte de um momento muito louco da vida de um estudante chamado: "Semanas de Testes, Trabalhos de Casa, Projetos, Apresentações e muito, muito mais..." acredito que muitas devem estar familiarizadas com tal momento da vida de um estudante... 

E é por isso, que eu não vou puder estar muito presente no blog durante estas semanas que se seguem, porque tenho imensos testes, trabalhos e ainda esta semana um projeto de que já vos vou falar e não posso mesmo dedicar-me a 100% ao blog, e eu não quero post assim muito simples só para dizer que postei algo, entendem?

Bom, esta é a noticia menos boa. E agora a noticia boa :) Em primeiro lugar, não quero que achem que me estou a gabar, não é de todo isso, mas como já referi, vocês já são como uma familia para mim e eu queria mesmo partilhar isto com vocês.

Então, chega de enrolar e ir direta ao assunto: Eu fui escolhida, entre 10/11 turmas da minha escola, para fazer parte de um projeto proposto pelo meu professor de Inglês. Esse projeto tem haver com o ERASMUS. 

Então, eu e mais 13 pessoas fomos escolhidas, e o projeto vai ter duração de 2 anos e vão vir alunos estrangeiros para a minha escola, e possivelmente eu poderei ir também de intercâmbio para outro país! HAAAAAAAA! Estou tão parva, que nem acredito. Estou mesmo muito entusiasmada e esta semana tenho que fazer um projeto, que será um logotipo para o projeto Erasmus + VETA e tenho que entregar até esta sexta-feira e vai haver um vencedor! 

Estou mesmo feliz, e mais aliviada por ter desabafado com vocês. E não sei se a boa noticia supera a má, mas não importa :)

Espero que tenham umas boas semanas, eu espero conseguir por um outro post mas não prometo mesmo nada.

Desculpem este testamento, ahahah :) 
BEIJO 

 

14 comentários:

  1. Parabéns, parabéns! Acho que é uma experiência única que te vai permitir conhecer novos conceitos e realidades. Espero que te divirtas e força para estas semanas mais trabalhosas!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada, eu estou mesmo entusiasmada :)
      Obrigada s2

      Beijjinhooos :D

      Eliminar
  2. Parabéns :) espero que seja uma experiência ótima e que consigas alcançar todos os obstáculos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ❤ Eu também espero que sim ;)
      Obrigada pelo apoio :D
      Beijos 😘

      Eliminar
  3. Parabéns.
    Beijinho.
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. wow que grande acontecimento! parabens! :D
    beijinhos http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada :) eu sei e agradeço muito pela oportunidade :D
      Beijo :*

      Eliminar
  6. Parabéns! Espero que consigas ir no intercambio deve ser maravilhoso!

    Beijo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu também espero que sim :D
      Beijo :*

      Eliminar
  7. Parabéns. Espero que seja uma experiência boa para tii!! :)
    Já estou a seguir o teu blog. Passa no meu ;)
    bom fds..beijinhoo*
    http://mypreciouspace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Esta a ser :D
      Obrigada passarei :)
      Bom fim de semana ❤

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...