sábado, 31 de janeiro de 2015

Tag #4 Liebster Award


Olá Girlys ♥
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥

Hoje venho responder a uma tag, e é a 'Liebster Award Tag' . Eu fui nomeada pela Ana do blog Cereja Doce . O blog é muito giro e eu adoro-o por isso recomendo que o vão visitar, tipo logo a seguir a acabarem de ler este post. Entendido? Vamos lá à tag!

Regras:
 1 - Escrever primeiro 11 factos sobre ti. 
2 - Responder às perguntas feitas por quem te indicou. 
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. 
4 - Fazer 11 perguntas para os 11 blogs, que tu indicaste. 
5 - Colocar no post a foto do selo Liebster. 
6 - Linkar de volta quem te indicou.

11 Factos sobre mim
  1. Eu nasci numa maternidade em Sintra, mas nunca morei em Sintra;
  2. Ando no 11º ano de Ciências e Tecnologias, mas não me arrependo de nada porque é realmente algo de que gosto;
  3. Adoro animais e sempre quis ter um coelho, mas os meus pais nunca me deixaram;
  4. Gostava de entrar na faculdade de Medicina;
  5. Gostava de fazer missões comunitárias em África;
  6. Adoro ir à praia, à piscina, adoro o verão mas prefiro o Inverno;
  7. Adoro ler o meu Horóscopo, porque acredito nessas coisas. PS: Sou Caranguejo;
  8. Amo escrever e ler livros; 
  9. Sou viciada na Saga 'Harry Potter' e 'Twilight'
  10. Os meus ídolos são de uma banda, chamada R5, amo-os com todas as minhas forças, é a melhor fandom de sempre e sinto-me tão privilegiada por em 2014 ter ido ao primeiro concerto deles cá em Portugal;
  11. Gostava muito de aprender Alemão e Espanhol (não gosto nada de francês :P


Vamos às perguntas feitas pela Cereja mais Doce

Porque criaste o blog?
Eu criei o blog porque estava super aborrecida, era verão, estava imenso calor lá fora, e eu não tinha nada para fazer e como já não era a primeira vez que tinha um blog (apesar de ter desistido de todos os outros) decidi criar um sobre algo que eu realmente gosto que é falar de moda, beleza, maquilhagem, lifestyle... 

Que blogs segues com frequência?
Eu sigo acima de tudo blogs relacionado com temas que eu gosto, como moda, maquilhagens, também de escrita (eu amo escrever), sobre fitness, música e desenho... 
Eu adoro imenso o blog da Claúdia, Moda e Beleza, e o blog da Sandra, Diário de Uma Africana. São aqueles que estou sempre à espera ansiosamente por um novo post.

Segues moda?
Eu não entendi muito bem a pergunta, mas espero estar a responder de forma acertada. Eu adoro moda e tudo o que tenha a ver, mas não sou muito de seguir tendências, tenho o meu próprio estilo e se gostar da roupa que seja uma tendência agora é por gostar da peça e de como me fica e não por estar "na moda" . 

Gostas de desenhar? Tens algum desenho que te orgulhes muito?
Eu adoro desenhar, é algo que gosto muito de fazer, mas não tenho assim muuuito jeito. Consigo fazer desenhos lindos, mas apenas se tiver um modelo em que me basear, desenhando em freestyle acho que não tenho muito jeito, até porque das vezes que tentei não saiu muito bem :$ E sim, à certos desenhos de que me orgulho, apesarem de serem muito simples são sempre os mais bonitos.

Fazes exercicio físico/atividades/hobbies ?


Sim, eu faço exercicio fisico, podem ver no meu último post, como é a minha Weekly Fitness Rotine
Eu também faço voleibol como um hobbie, se é que se pode dizer, faço parte da equipa de voleibol da minha escola e treino todas as terças e sextas. Podem ver o meu post em que falo da minha entrada na equipa de voleibol aqui.

Top 3: Paises em que gostarias de viver
1.Eu adorava viver nos Estados Unidos da América, mais propriamente em Los Angeles, Nova Iorque ou Washington DC; 
2.Gostava de viver em Inglaterra, mais propriamente em Londres;
3.E gostava de viver na Austrália. 
Eu gostava muito de fazer programas do tipo ERASMUS na Bulgária, por exemplo, mas não optaria por viver lá. 

Qual é a tua inspiração para publicares no blog? 
Eu inspiro-me em tudo o que me rodeia, por exemplo, ultimamente tenho me dedicado imenso ao meu estado físico e em fazer mais exercicio fisico e por isso tenho feito posts relacionados com fitness e lifestyle. 
Inspiro-me também nos blogs que mais gosto de ler, inspiro-me no dia-a-dia, na vida, em tudo um pouco. 

Trabalhas ou estudas? Em quê?


Eu ainda estou na escola, como já referi, estou no 11º ano de Ciências e Tecnologias, pelo que ainda estudo, apesar de que gostava imenso de começar a trabalhar este verão.

Até onde queres ir com o teu blog?
Não sei, eu no inicio criei o blog apenas para passar o tempo, divertir-me e escrever que é algo que gosto de fazer, e claro que toda a gente que tem blogs quer ter parcerias e assim e eu também gostava muito de tornar o meu blog algo mais profissional, mas não vou estabelecer ideais, o que tiver de ser será.

Maior medo/ maior sonho
O meu maior medo será talvez chegar a um momento da minha vida e perceber que não sou feliz com a vida que levo, não ter o meu emprego de sonho, não ser feliz junto da minha família. Acho que talvez esse seja o meu maior medo.

O meu maior sonho, apesar de parecer um pouco cliché, é ser feliz e ter uma vida feliz, ter um marido de sonho, ter filhos, um emprego que amo e acima de tudo levantar-me todos os dias a pensar que a vida que levo vale a pena e que sou feliz. 

Onde te imaginas daqui a 10 anos?
Eu imagino sempre dois lados da minha vida, por um lado, imagino-me a viver fora de Portugal, a exercer medicina, ser casada e ter filhos, mas por outro lado, imagino-me formada em medicina e a fazer missões comunitárias em África e a ajudar quem precisa.


Os 11 blogs que nomeio
Minhas Perguntas A Que Estes Fantásticos 11 Blogs Acima Nomeados Têm Que Responder:
  1. O que te levou a criar o blog?
  2. Trabalhas ou estudas?
  3. Quais os blogs que mais te chamam à atenção?
  4. Maior Sonho/ Maior Medo
  5. Em que profissão te imaginas no futuro?
  6. Acreditas no horóscopo? És que signo?
  7. Fazes exercicio físico/atividades ?
  8. Como te descreverias se fosses outra pessoa?
  9. Quem é o teu ídolo?
  10. Se ganhasses um milhão de euros, qual a primeira coisa em que usarias o dinheiro?
  11. Em que situação gostarias que o teu blog estivesse daqui a 5 anos?
RESPONDAM À TAG, TENHAM OU NÃO SIDO NOMEADOS! E VISITEM TODOS OS BLOGS MENCIONADOS NESTE POST PORQUE SÃO DEMAIS! 

8 comentários:

  1. Amo tags assim , pois conhecemos melhor nossas companheiras de blog .
    respondi tambem essa tag da uma olhadinha
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro este tipo de tags, concordo plenamente , ficamos a conhecermo-nos muito melhor :D
      Darei uma olhada de certeza :)
      Beijjooo

      Eliminar
  2. Gostei imenso de ler as tuas repostas Também adoro animais e sou caranguejo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu adoro animais, e somos caranguejo... Que personalidade hãn?! ahahah :D
      Beijinhooos :D

      Eliminar
  3. olá obrigado pela nomeação,,gostei bastante e sim vou responder depois aviso-te., talvez ainda esta semana..beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      De nada , gosto muito do teu blog :D
      Obrigada :)
      Beijinhooos :*

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...