terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Minha Dieta ♥ My Weekly Fitness Routine


Olá Girlys ♥
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥

Hoje trago-vos a minha rotina de fitness semanal, porque eu não faço a mesma coisa todos os dias, por isso não fazia qualquer sentido em falar rotina diária. 

Há certas exercicios que eu faço todos os dias, e há exercicios que eu faço diferentes em cada dia e é isso que hoje vou vos mostrar.

TODOS OS DIAS

Se há algo que eu faço todos os dias são alongamentos e um conjunto exercicio a que chamo "You Can Literally Do This Every Single Day":



Ao acordar: 
10 flexões
10 agachamentos
10 jumping jacks
10 abdominais 
1 minuto de wall sits
40 minutos de caminhada


Ao deitar:
10 leg lifts
20 leg raises
30 segundos de mountain climbers
1 minuto de wall sits 

SEGUNDA-FEIRA



À segunda-feira, o meu exercicio é feito em educação física e varia muito consoante as atividades, mas em geral são 40 minutos de um desporto coletivo ou ginástica.

TERÇA-FEIRA



À terça-feira, tenho treinos de voleibol, pelo que são 2 horas de voleibol.

QUARTA-FEIRA



Tenho novamente educação física e como já disse, varia consoante as atividade, mas em geral são 1 hora e meia de desporto coletivo ou ginástica.

QUINTA-FEIRA



Faço 30 minutos a uma hora de corrida

SEXTA-FEIRA



Tenho novamente, 1 hora de treinos de voleibol

SÁBADO



No sábado opto por uma caminhada com a duração de 1 a 2 horas

DOMINGO



No domingo faço 30 minutos de YOGA e mais 30 minutos de cárdio.


Esta é a minha rotina de fitness semanal, espero que tenham gostado

6 comentários:

  1. Fazes todos os dias?? Que bom, eu tento ao menos uma vez por semana e mesmo assim está bem complicado Ahaha..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou muito empenhada agora e enquanto estou com vontade e motivação mais vale aproveitar :D

      Eliminar
  2. Tens mesmo de experimentar!
    Há uma votação a decorrer no blog!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tá beijo espero que tenhas gostado do post ❤

      Eliminar
  3. Olá :) foste nomeada para uma TAG que fiz:
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/01/tag-2-liebster-award.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já respondi :) E mais uma vez obrigada pela nomeação :}
      Beijoo

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...