terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Voleibol ♥



Olá Girlys ♥ 
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥ 


Eu tenho andado sempre muito atarefada, seja com a escola, seja com o blog, seja com projetos pessoais, enfim, e quase não tenho tempo para fazer atividades de que realmente gosto e me dão muito prazer. 
Mas a partir desta semana, e incluindo hoje (terça) e sexta-feira, vou fazer uma das atividades que realmente eu gosto imenso que é jogar voleibol. 

Eu juntei-me à equipa de voleibol da minha escola hoje (terça) e já tive hoje o meu primeiro treino com a equipa e realmente adorei.
Estive muito nervosa, porque apesar de saber das minhas capacidades, tenho algumas inseguranças e como são pessoas que eu não conheço, só apenas de vista (porque são da minha escola) fiquei ainda mais insegura. 
Mas no fim correu tudo bem e eu adorei a experiência e , em principio, se for convocada (espero) no dia 24 vou ter o meu primeiro jogo com a equipa e estou mesmo muito ansiosa por tudo isto.
Para alem de que é exercicio fisico que pratico e assim até é bom porque tenho que praticar exercicio segundas, terças, quartas e sextas, devido aos treinos e a educação fisica, logo é muito bom. 

Isto era algo que queria partilhar convosco porque é realmente algo que gosto muito e muitas de vocês podem também gostar.

*Quais os desportos que vocês praticam?* 

2 comentários:

  1. Que bom :D pratiquei voleibol por alguns anos e depois acabei por desistir, mas adoro.
    acho que fizeste bem em entrar :D assim além de gostares sempre estas a praticar desporto :D.
    bjs**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, voleibol é realmente algo que gosto de fazer e estou a fazer exercício o que é otimo a dobrar ✌
      Beijo :*

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...