sábado, 13 de dezembro de 2014

TAG I ♥ Christmas | Blogmas #13


Olá Girlys ♥
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥

Hoje trago-vos uma TAG e como não pudia deixar de ser é a "I love Christmas" TAG.



1. Qual a tua comida favorita de Natal?

Eu gosto muito de duas comidas, que normalmente se fazem em minha casa na altura do Natal, que são "Polvo com Batata a Murro" e "Bacalhau com Natas".

2. Qual a tua música favorita de Natal?

Eu tenho duas músicas de Natal favoritas que são a "Wishlist" e a "Christmas Is Coming" dos R5.

3. Produto labial perfeito para festas de final de ano?

Para mim qualquer batom vermelho, bem vivo é o ideal e gosto imenso do 01 da Kate Moss.

4. Que verniz tem cara de Natal?

Para mim qualquer verniz nos tons de dourado, prateado, vermelho, cor de vinho são os ideiais e eu gosto imenso do "Shearling Darling" da Essie.

5. Costumas ver filmes natalícios? Quais?

Sim, eu costumo ver filmes natalícios, por exemplo "Sozinho em Casa", "Snow Buddies" e aqueles relacionados com Jesus Cristo, por exemplo "A Biblia" protagonizado por Diogo Morgado.

6. Melhor presente de Natal que já recebeste?

O melhor presente de Natal que vou receber vai ser o deste ano que vai ser um telemóvel, mas sem contar com o deste ano não tenho assim nenhum que me salte à memória por isso vou com o deste ano.

7- O que significa para ti o Natal?

Para mim o Natal significa estar de férias da escola! Estou a brincar (não, não estou) significa estar com a família, passar bons serões juntos e ser feliz.

Aqui está a TAG espero que tenham gostado. 
Deixem algumas das vossas respostas aí nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...