sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

TAG Have a Very Bloggy Christmas | Blogmas #19


Olá Girlys ♥
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥

Hoje trago mais uma TAG, desta vez é a "Have a Very Bloggy Christmas" eu fui nomeada para fazer esta TAG pelo blog O Blog de uma Loira de Olhos Azuis. Muito obrigada pela nomeação sinto-me muito lisonjeada por ter sido uma das escolhidas. Dêem uma visita no blog dela é fantástico.
As regras da TAG são:
1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou;
2. Responder às 12 perguntas da TAG;
3. Nomear 12 blogs, para responderem a esta TAG.


1. Árvore de Natal artificial ou natural?
Eu uso sempre a artificial porque até dura muitos mais anos, apesar de que gostava de ter uma natural, acho que soa a mais verdadeiro.

2. Natal com neve ou com sol?
Com neve claro, apesar de onde vivo nunca nevar, um Natal sem aquele friozinho e neve não é Natal.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
Eu prefiro abri-los à meia-noite pois está toda a gente acordada e na manhã de Natal ainda está tudo a dormir, mas se não estiver acordada à meia-noite abro-os pela manhã.

4. Qual o filme que adora ver nesta altura?
Adoro ver filmes como "Sozinho em casa" ou aqueles que tem a ver com Jesus Cristo por exemplo "A Biblia" protagonizado por Diogo Morgado.

5. Cânticos de Natal nos shoppings. Sim ou não?
Nunca fui a um shopping e ouvi esses cânticos mas deve ser engraçado por isso SIM

6. Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonita?
Normalmente, só estou com a familia mais próxima por isso opto pelo pijama mas para jatares com mais familiares e amigos arranjo me um pouco mais.

7. Qual a sua comida de Natal favorita?
Eu adoro Polvo com batata a murro, ou bacalhau.

8. O que quer receber este Natal?
Quero receber um novo telemovel porque estraguei o meu à 2/3 meses e sinto falta.

9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à última hora?
Deixo um bocadinho para a última da hora.

10. Veste de Pai Natal?
Nunca tivemos essa tradiçào por isso não.

11. Qual a sua música favorita do Natal?
As minhas duas músicas favoritas são a "Wishlist" e a "Christmas is Coming" dos R5

12. Onde vai passar o Natal este ano?
Em principio, com a familia mais proxima, que são os meus pais e irão, mas nunca se sabe.


Os meus nomeados são:

1. Claudia Rodrigues
2. 7 mil razões
3. Minhas Inspirações
4. Beauty Dream
5. Women's Stuff'
6. La Joie de Vivre
7. Andressa Moura
8. Yellow World
9. Direito por linhas tortas
10. Diário de Uma Africana
11. From Irina, with love
12. Morning Dreams


7 comentários:

  1. Olá querida! obrigada pela nomeação. Amanhã as respostas a esta TAG estarão no meu blog :)
    Adorei ler as tuas respostas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, de nada :) Gosto muito do teu blog e estou ansiosa por ver essas respostas :D
    Obrigada ♥
    Beijinhoos ♥♥

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela nomeação linda :)
    É uma Tag muito engraçada, de facto!
    beijinhoooos*

    ResponderEliminar
  4. Adorei a TAG logo que tiver um tempinho respondo decerteza :D
    Obrigada pela nomeação beijo :p

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela nomeação! :)

    xoxo Irina,
    http://www.fromirinawithlove.com/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela nomeação! :)

    xoxo Irina,
    http://www.fromirinawithlove.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei das respostas. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...