domingo, 21 de dezembro de 2014

O que fazer durante as férias? | Blogmas #21


Olá Girlys 
Espero que esteja tudo bem com vocês 


Quando entramos de férias, há aquelas pessoas que estão sempre muito ocupadas com muito para fazer e depois existem pessoas como eu, que passam os dias sentadas na cama, no computador ou a ver televisão, ou seja, sem fazer nada. E para as pessoas que são como eu, trago-vos algumas ideias do que podem fazer durante as férias.



1. Voluntariado



Fazer voluntariado é algo que ajuda a passar o tempo e para além disso no fim vão sentir-se muito melhor por terem ajudado quem precisa, por exemplo, ofereçam-se para ajudar os vossos vizinhos mais idosos a ir às compras, a levar o cão a passear, a arrumar a casa e vão ver que no fim até recebem um miminho, apesar de não ser esse o fim de o estarem a fazer, mas as pessoas agradecem estes gestos.
Visitem lares de acolhimento de idosos, creches e ofereçam se para ajudar, ajuda é sempre bem vinda e passam também vocês um bom bocado.

2. Criar um blog



 Provavelmente, se são do mesmo tipo de pessoas que eu, que passam imenso tempo na internet, porque não dar uso a esse tempo mal gasto em jogos do facebook? Criar um blog é algo super fácil e gratuito e acabam mesmo por se afeiçoar a ele. Eu criei o meu blog em Agosto de 2014, estava de férias de verão e sem nada para fazer. Dediquei-lhe imenso tempo, e apesar de ser algo para passar o tempo no verão agora não abdico dele por nada.
Mas mantenham em mente que, se querem levar a criação de um blog a sério têm que mantê-lo regularmente atualizado e por vezes é complicado porque, pode não parecer, mas um blog dá imenso trabalho e cada post ainda mais

3. Viajar



Se tiveres possibilidades porque não viajar? É sempre bom conhecer novos "mundos", outras maneiras de viver, outras culturas, existem locais maravilhosos por este mundo fora e são sempre ótimas experiências conhecer outros paises. Mas nem é preciso que seja fora do vosso país, deslocarem-se para outra cidade é sempre uma aventura e uma ótima experiência.

4. Workshops 



 Gostavas de aprender a fazer alguma coisa diferente como por exemplo, cozinhar? Desenhar? Dançar? Fotografar? Existem milhares de workshops para diversos temas e categorias e são ótimas experiências que vocês adquirem, para além de que estão a queimar tempo e a divertirem-se.

5. Sai à rua!



 Estamos de férias e raramente saímos de casa, por isso, porque não combinar uma saída com amigos, ir ao cinema, passear ou mesmo ir às compras! Estar com os nossos amigos e familiares nunca é um desperdicio de tempo, e estamos acompanhados por isso estamos mais felizes.

6. Exercício Físico



 E porque não fazer um pouco de exercicio? Descontrai, podemos fazê-lo sozinhas ou acompanhadas com amigas, e perdemos aqueles extras que comemos durante as férias. Para além de que é saudável. 


ESTAS SÃO AS MINHAS SUGESTÕES. TEM MAIS ALGUMAS?

5 comentários:

  1. Tudo o que costumo fazer .. Quando comecei com o meu blog foi mais ou menos assim, estava aborrecida e sem nada para fazer, depois de começar a atualizar mesmo já não fico sem visitar pelo menos uma vez por dia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade começa por ser uma diversão e acabamos por nos afeiçoarmos ;)
      Beijo :*

      Eliminar
  2. Um arraso de diiicas
    Amei o post <3

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! Não conhecia o teu blog até teres vindo comentado no meu, mas estou a adorar. Beijinhos e ótimo trabalho :D

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...