sábado, 20 de dezembro de 2014

Minha Rotina de Manhã no Natal | Blogmas #20


Olá Girlys 
Espero que esteja tudo bem com vocês 

Hoje trago-vos a minha rotina de manhã durante as férias de Natal.




1º - Verifico as redes sociais

Eu acordo todos dias por volta das 9:30 e a primeira coisa a que me agarro é o meu telemóvel e vou ver o que se tem passado no facebook e no blog. (cliquem em cima da palavra facebook, se quiserem ver a página do blog)





2º - Higiene Oral

Depois dirijo-me à casa de banho e lavo os dentes com a minha pasta "Colgate Triple Action" e por fim utilizo o elixir dentifrico "Colgate Max White One"



3º - Pequeno- Almoço 

 De seguida, são horas de tomar o pequeno-almoço e eu ultimamente tenho comido sempre a mesma coisa, Aveia e Maçã (podem ver neste post como faço) e bebo sempre um Cappuccino a acompanhar.


4º - Lazer/ Trabalho

 Depois de comer ou mesmo durante, acabo por ir para o computador e atualizar o blog, escrever posts, responder a comentários, responder a emails, mandar emails, etc. 



5º - Exercício

 Se seguirem o meu blog à uns meses sabem que eu agora estou numa dieta, por isso, depois eu decido fazer um pouco de exercício físico. Como já vos disse no meu post das "Minhas Aplicações Favoritas" eu utilizo uma aplicação chamada Treinos Diários. Utilizo mais as de Yoga e cárdio, mas também todas as outras.



6º - Tomar Banho

 De seguida, tomo um banho rápido só para relaxar os músculos e eliminar odores do suor que tenham devido ao exercicio.  Depois do banho, utilizo o creme hidratante corporal "Dove Hydro Moisturizer Body Lotion " por todo o corpo e lavo a cara só com água e depois coloco creme hidratante facial "Garnie Skin Naturals" para peles secas.




7º - Vestir e Almoçar

 Depois de tudo isto, normalmente são horas de almoço, por isso ou visto um pijama se não for sair de casa ou roupa mais casual se for sair e vou almoçar.



E ASSIM SÃO AS MINHAS MANHÃS. COMO SÃO AS VOSSAS NESTAS FÉRIAS NATALICIAS? 



2 comentários:

  1. Gostei de saber um pouco mais sobre as tuas manhãs.
    Nesta época quase não tenho tempo para mim hehe o trabalho duplica :o.
    Gostava de ter a mesma vontade que tu de fazer exercicio todos os dias :D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :)
      Tu nao tens quase tempo nenhum e eu tenho demasiado, ahaha :)
      Apesar de as vezes nao ter muita vontade tem que ser se quero perder aquelas gordurinhas :)
      Beijinho :*

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...