quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

4 meses de Blog | Blogmas #17


Olá Girlys ♥
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥

Hoje trago um pequeno post, para vos agradecer. Hoje faz 4 meses desde que criei o blog e eu estou tipo WHAT? 4 MESES? Parece que ainda à pouco tempo fiz um post de 2 meses de blog! 
O blog ainda está pequenino e eu tenho noção disso mas para algo estar crescido não teve que antes ser pequenino, bebé? Eu estou a adorar cada dia, cada hora, cada minuto, cada mês que me dedico a escrever posts para vocês e este é o meu refúgio. 
Obrigada por todos os dias me fazerem sorrir, me darem força para continuar com o blog, é o meu menino, a minha criação, algo que eu quero que cresça comigo porque eu própria sou muito nova e estou também a crescer com o que o blog me proporciona.
Obrigada por cada comentário, por cada subscrição, por cada gosto, por cada gesto, obrigada por tudo.
Obrigada por uns fantásticos 4 meses e eu nem acredito que estou quase a fazer meio ano de blog! Eu já tive outros blogs e nunca me dediquei tanto a eles quanto me dedico ao Girly World e eu estou realmente apaixonada pelo o que o blog se tornou, por cada post que escrevo, por cada comentário que leio, este é realmente o meu mundo. 

Beijinhos :)
Com amor, Maria ♥

4 comentários:

  1. Olá, quero desde já felicitar-te, pois tens um blog fantástico... Agora, estou a comentar para te "avisar" que te nomeei para fazeres a TAG - Have a Very Bloggy Christmas...
    Podes ver no meu post - http://oblogdeumaloiradeolhosazuis.blogs.sapo.pt/tag-have-a-very-bloggy-christmas-2482

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada :)
      Obrigada pela nomeação , sinto me lisonjeada :)
      Farei a tag amanha, obrigada :)
      Beijinhoooos :)

      Eliminar
  2. Que bom.. Ainda bem que está a crescer não é? No início foi um pouco difícel começar a publicar algo, agora sinto necessidade de o fazer.. E adoro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, ainda bem que sim :) No inicio é sempre mais dificil mas acaba por ser o nosso cantinho :D

      Beijinhoos s2

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...