domingo, 12 de outubro de 2014

UPDATE: Eu cortei o cabelo! ♥


Olá Girlys ♥
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥ 

Quero começar por pedir desculpas por não ter postado nada nos últimos dias, eu costumo ter alguns posts preparados, para caso eu não consiga fazer posts tenho esses de reserva, mas não tenho mesmo tido oportunidade, confesso, com a escola, o estudo, o estar com amigos e família, as reuniões de teatro, não tenho conseguido conciliar com o blog. 

Mas, hoje, arranjei um tempinho e aproveitei para vir-vos dar um UPDATE do que se tem passado na minha vida. Eu já desde o inicio de Setembro que queria fazer algumas mudanças, mas não queria que fosse no meu visual, em termos de roupa, então decidi que queria cortar o cabelo e só no sábado que passou, (quase 2 meses depois) decidi cortar.




O meu cabelo estava super comprido, podem ver nesta foto, mas estava um bocado mais longo do que na foto, (porque não é recente) e como já disse queria uma mudança, ara além de que por ser super encaracolado era muito complicado de cuidar e de me ajeitar com ele.


Eu agora estou assim, (foto acima) sinto a cabeça muito leve, e acho que ficou perfeito. Gostei mesmo muito de como ficou, e eu cá prefiro o meu cabelo curtinho (parece mais comprido do que é, ele está pelos ombros) :)

Então, o que acharam do resultado final?? 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...