sábado, 4 de outubro de 2014

Top 5: Séries Televisivas


Olá Girlys 
Espero que esteja tudo bem com vocês 

Hoje trago-vos um post com o meu top 5, ou seja, as minhas 5 séries televisivas favoritas de TODOS OS TEMPOS. Eu recomendo verem todas porque são realmente muito boas, e de certeza que muitas de vocês já as vêm. 


1ª. The Vampire Diaries


A série "The Vampire Diaries" é a primeira do meu top 5, porque é uma das melhores séries de vampiros que já vi. As personagens são fantásticos, os atores espetaculares, as cenas muito bem construidas e é uma série realmente fantástica, que cativa muito os amantes de vampiros. 

2ª. Teen Wolf


A série "Teen Wolf" é também uma série que me cativou muito, as personagens estão muito bem construidas (para além de os atores serem mesmo LINDOS), a história é muito cativante e eu sou uma amante de lobisomens e vampiros e coisas do sobrenatural e é uma excelente série.

3ª. Pretty Little Liars




A série "Pretty Little Liars" é uma série de mistério, e as intrigas começam logo desde o primeiro episódio e cativam logo os espectadores. É uma série muito engraçada e interessante. 

4ª. Awkward


É uma série super divertida, que retrata o dia-a-dia da vida de uma adolescente e todas as adolescentes se identificam muito com a série (eu identifiquei-me) cativou-me muito a história e as personagens. 

5ª. The Fosters


É uma série que tem uma história muito cativante, logo desde o inicio, só o facto de haver um tema central que não é muito comum em série que é a "adoção" e também retrata subtemas como a "homossexualidade" e tem personagens muito fortes e com histórias profundas e cativa muito.


QUAL O VOSSO TOP 5 DE SÉRIES TELEVISIVAS?

2 comentários:

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...