segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Review #2 : Mascara de Pestanas "I ♥ EXTREME Crazy Volume"



Olá Girlys 
Espero que esteja tudo bem com vocês 

Hoje trago-vos uma review de uma máscara de pestanas que comprei algum tempo e tenho vindo a experimentar e por isso decidi fazer uma review. A máscara é a "I LOVE EXTREME Crazy Volum Mascara" da Essence.



PACKAGING: Eu adorei o packaging, ninguém pode negar, que é extremamente bonito, elegante e prático.



PREÇO: Acho que é um preço muito acessível, porque há máscaras piores que custam o dobro ou até o triplo. Esta foi apenas 3.89€.

MARCA: Como já referi, esta máscara é da Essence, e eu acho que a Essence tem uma ótima relação preço-qualidade mas há alguns produtos que apesar de serem acessíveis não valem mesmo a pena (como neste caso) A Essence é uma marca como a MAC ou a Sephora, mas julgo que não tem uma loja física, é apenas uma banquinha na Wells, mas tem todo o tipo de produtos desde bases, corretor, sombras, batons, vernizes, tudo.



LOCAL DE COMPRA: Podem ter acesso a esta mascara e outros produtos nas para-farmácias Wells (continente)

ESCOVA: Eu achei a escova muito engraçada e invulgar. Mas também achei um pouco grande demais. Outro ponto negativo, é o facto de trazer IMENSO produto na escova e eu tenho que estar a retirar o excesso.



FÓRMULA: Eu achei a fórmula um pouco liquida, mas talvez porque eu tirei das que estavam mais para trás e que nunca tinha sido aberta, mas achei um pouco liquida. Devia ser mais consistente.

RESULTADOS: Ela promete trazer volume às pestanas, (e eu sei que cada pessoa é diferente, porque eu já vi outras reviews de raparigas que adoraram e as pestanas delas ficaram um máximo) mas comigo, ela não resulta, não me traz qualquer tipo de volume, eu vejo que elas ficam mais longas, mas volumosas que é o que é pretendido, comigo não resulta lá muito

OPINIÃO PESSOAL: Eu, pessoalmente, não gostei. Deixaram-me as pestanas muito coladas, com grumos.
Traz imenso produto atrás na escova, e apesar de eu retirar imenso excesso, ainda possui muito produto na escova.
Deixa as pestanas muito espessas, quando seca e não gostei da sensação, sinto as pestanas pesadas e não gostei por isso...

NÃO RECOMENDO!

DEMONSTRAÇÃO: Nesta demonstração, podem ver primeiro as minhas pestanas sem esta máscara e a seguir as minhas pestanas com esta máscara. Sei que as pestanas até nem parecem muito mal, mas nota-se perfeitamente que elas estão "coladas".







ESCLARECIMENTO: Eu sei que cada pessoa é diferente e o que em mim pode não resultar, noutras pessoas pode resultar muito bem, e isso bem notório, porque eu decidi experimentá-la porque muita gente disse que era ótima, mas o que é facto é que comigo não resultou, é óbvio que vou usá-la até ao fim, mas não gostei muito e não vou voltar a comprar. A não recomendação à compra do produto é a minha opinião sincera, mas é claro que toda a gente está à vontade para a comprar, e se gostarem fico feliz, mas na minha opinião eu não a vou voltar a comprar. Tudo o que eu escrevi neste post é a minha honesta opinião, não estou aqui para enganar, ou falar por outros, eu experimentei e dei-vos a conhecer a minha experiência com ela

ALGUMA VEZ EXPERIMENTARAM ESTA MÁSCARA? O QUE ACHARAM DELA? QUE OUTRAS REVIEWS QUEREM VER?

3 comentários:

  1. Também já ouvi dizer bem dessa máscara, isso é a prova como nem tudo que é bom para os outros é bom para nós.
    Bjs boa review :)

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...