quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Minha Dieta♥ Rotina de Exercicios ♥


Olá Girlys 
Espero que esteja tudo bem com vocês 

Hoje trago-vos um post sobre a minha rotina de exercicios. Há uns dias pus um post sobre o inicio da minha dieta e hoje venho mostra-vos a minha rotina diária de exercicio fisico.


A minha rotina é de 45 minutos, e eu divido esses 45 minutos em 4 partes essenciais. 
Essas 4 partes são:

ALONGAMENTO - 5 minutos

Alongar é muito importante porque pode prevenir lesões musculares. NUNCA SALTE OS ALONGAMENTOS.

1. Rodar o pescoço, cintura, joelhos, pulsos e tornozelos;
2. De pés juntos, tentar alcançar o chão sem dobrar as pernas; 
3. Sentado no chão, abrir as pernas o máximo possível e esticar os braços, para a frente o mais longe possível;
4. Sentado no chão, de pernas cruzadas, inclinar o braço da esquerda para a direita e vice-versa 
5. Em pé, agarrar no pé direito e dobra-lo até ao traseiro e depois o esquerdo.

ANAEROBICO - 15 minutos

É necessário fazer um pouco mais de exercicio de preparação, até porque o corpo só começa a realmente perder calorias 30 minutos depois de aquecer bem. 

1. 3 séries de 10 abdominais
2. 2 séries de 10 flexões
3. 2 séries de 15 agachamentos 

AEROBICO - 20 minutos 

Corrida

ALONGAMENTOS - 5 minutos

Para arrefecer depois do exercicio à que fazer novamente os alongamentos, para relaxar os músculos. 

1. Rodar o pescoço, cintura, joelhos, pulsos e tornozelos;
2. De pés juntos, tentar alcançar o chão sem dobrar as pernas; 
3. Sentado no chão, abrir as pernas o máximo possível e esticar os braços, para a frente o mais longe possível;
4. Sentado no chão, de pernas cruzadas, inclinar o braço da esquerda para a direita e vice-versa 
5. Em pé, agarrar no pé direito e dobra-lo até ao traseiro e depois o esquerdo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...