quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Minha Dieta ♥ O Inicio ♥


Olá Girlys ♥
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥


Hoje trago-vos um post mais pessoal, e eu gosto destes post porque assim vocês podem conhecer um pouco mais de mim e se quiserem partilhar as vossas experiências comigo, eu posso conhecer um pouco mais de vocês.

Eu tenho apenas 16 anos, mas sou uma daquelas meninas com excesso de peso, não sou muuito gorda, mas estou acima do considerado normal para uma adolescente de 16 anos e então acho que era tempo de uma dietazinha, não acham?





Eu já tentei outras vezes fazer dieta, mas não me sentia e não me sinto mal com o meu corpo, daí não terem dado muito resultado, porque eu não tenho vergonha de mim e do meu corpo, mas acho que em termos de saúde é importante. 

Por estes motivos, eu vou tentar levar esta dieta a sério, e tentar mesmo levar uma vida mais saudável. 



Um ponto positivo nisto é que posso escrever posts relacionados com a alimentação saudável, o exercicio físico e coisas relacionadas com a minha progressão. 

Espero ter o vosso apoio nesta nova jornada e que gostem dos posts que vou criar e que me dêm dicas a mim também, porque nunca ninguém sabe tudo :)


MAIS ALGUÉM A INICIAR UMA DIETA? ALGUÉM JÁ EM DIETA? QUE DICAS ME DÃO? 

2 comentários:

  1. Eu não sou o melhor exemplo pois nunca consigo fazer dieta, mas acho que se queres emagrecer começa por cortar pão manteigas, cremes em pastas, refrigerantes, e etc... Se começares a cortar o principal depois acho que com o tempo vais reduzindo automaticamente, mas claro que o exercício ajuda muito :)
    Bjs**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha, como eu te compreendo nunca consigo também fazer dieta, mas em prol da saude vou levar isto a serio :)
      Obrigada pelas dicas :D
      Beijinhoos ♥♥

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...