sábado, 18 de outubro de 2014

ESPECIAL: 2 meses de blog


Olá Girlys ♥
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥

Hoje, este post vai ser um agradecimento porque hoje faz dois meses desde que publiquei o primeiro post do blog (porque eu criei o blog uma semana antes do primeiro post) e eu estou muito feliz. Eu queria fazer este post para o primeiro mês, mas como não tive oportunidade, decidi fazer no segundo mês.






Para os dois primeiros meses do blog acho que foi perfeito, pelo menos para mim. Pode parecer pouco mas, quase 30 posts, mais de 1400 visitas, 92 comentários e 12 seguidores, para mim é quase como IRREAL, porque em apenas dois meses nunca esperava consegui-lo. 

Se forem ler a página de "O Blog" vêm lá que um dos meus objetivos era ter um grupo de leitores que visitem frequentemente o blog, e que comentem os posts e eu já concretizei esse objetivo, GRAÇAS A VOCÊS! 

Não sei como vos agradecer o que tem sido para mim desde que criei este blog! Sei que parece exagero porque apenas passaram 2 meses, mas eu estou a dar o máximo para que o meu blog seja bom o suficiente para merecer a vossa visita e eu estou, genuinamente, feliz por este feedback positivo! 

É uma alegria ver que cada vez que posto algo, mais tarde vejo lá um comentário positivo e palavras muito simpáticas, a dizerem que gostaram imenso do post, e que foi original e sabe tão bem receber esse carinho de vocês, é imcomparavel o que sinto ;) È algo que me concretiza imenso!

Podem não ser muitos seguidores, podem não ser poucos, mas são os suficientes, porque são os meus e isso basta-me!

Muito Obrigada, fazem os meus dias mais felizes ♥ :)

Espero que tenham um ótimo dia ♥ !

E sejam FELIZES ♥ ! 

2 comentários:

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...