sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Review #1 : "Hidracreme para Pentear" da Pantene PRO-V

Olá Girlys 
Espero que esteja tudo bem com vocês 


Hoje trago-vos a primeira review do blog. Se quiserem que eu faça review de qualquer que seja o produto, deixem me as sugestões nos comentários :)
Hoje trago-vos a review de um produto de cabelo que tenho usado nas últimas semanas e que me surpreendeu e por isso decidi partilhar com vocês.




O produto que eu estou a falar (como já puderam perceber pelo titulo) é o "Hidracreme para pentear" da Pantene PRO-V. 

Em resumo, durante o vosso banho não precisam de colocar o condicionador basta o shampoo. Quando sairem do banho, com o cabelo húmido colocam o "Hidracreme para pentear" no cabelo todo (não é preciso muito) ou só nas pontas e ele atua como condicionador, sem precisar de ser retirado (pois é suficientemente leve para ser utilizado diariamente). Ele promete deixar o cabelo encaracolado maleável e fácil de pentear, durante todo o dia, e promete também deixar os caracóis definidos, controláveis e em perfeita forma. 

É verdade que o produto funciona muito bem em deixar o cabelo mais fácil de pentear e maleável, porque o meu cabelo é super encaracolado e quando saiu do banho tem imensos nós e eu utilizo-o e fica muito mais fácil de remover os nós. 

Quanto ao deixar os caracóis definidos e em perfeita forma, comigo não resulta tanto. O meu cabelo é super volumoso e uma mistura de encaracolado com ondulado e eu quando aplico o creme, ele ajuda a pentear, mas quando seca os caracóis não ficam muito bem definidos, talvez seja pelo meu tipo de cabelo, mas comigo a parte da definição dos caracóis não funciona.

Mas é um produto que vale a pena se o utilizarem maioritariamente para a facilidade em pentear, que é o meu propósito. Ele deixa um cheiro no cabelo muito bom, cheira mesmo muito bem e ...

...EU RECOMENDO


JÁ UTILIZARAM ESTE PRODUTO? O QUE ACHAM DELE?

2 comentários:

  1. Nao conhecia .. Utilizo um da tresemmé e o uniq 1 e ajuda a pentear também! Bj**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Não conheço esse da tresemmé mas gostava de exprimentar :P
      beijinho ♥

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...