segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Regresso Às Aulas: TAG ♥ Back To School ♥


Olá Girlys 
Espero que esteja tudo bem com vocês ♥ 

Hoje trago-vos mais um post da série "Regresso Às Aulas". Hoje trago-vos uma TAG, e é a TAG Back To School. Eu queria fazer posts um pouco mais pessoais para que vocês me possam conhecer um pouco mais e nada melhor do que uma TAG :) 

A TAG é composta por 12 perguntas relacionadas com a escola e ao mesmo tempo é pessoal :) Deixem nos comentários as vossas respostas a algumas perguntas da TAG ou deixem o link para eu ver as vossas respostas a esta TAG :D 


1♥ Para que ano vais?
Eu vou para o 11º ano do curso de Ciências e Teconlogias.

2♥ Coisa preferida e coisa menos preferida da escola?
A minha coisa preferida é estrear os materiais escolares, reencontrar os meus amigos e a coisa menos preferida é talvez a carga horária, porque (pelo menos o ano passado) o meu horário não foi dos melhores e espero este ano ter um melhor.

3♥ Em que dia voltas para a escola?
Eu tenho o dia da apresentação, (que é quando vamos à escola, conhecemos a diretora de turma e recebemos o horário escolar), que é dia 12 de Setembro. Mas as aulas em si, começam dia 15 de Setembro :)

4♥ A que horas costumas acordar?
Eu costumo acordar às 7 horas, mas se estivesse num dia de mais preguiça às 7:30 :)

5♥ Quanto tempo costumas demorar a arranjar-te?
No mínimo demoro 15 minutos e no máximo 45 minutos :D 

6♥ Para o que estás mais ansiosa/nervosa este ano?
Eu estou mais ansiosa/nervosa para os exames finais de 11º ano. São muito importantes e contam imenso para a entrada na faculdade e estou nervosa que não corra muito bem. 

7♥ Já tens o teu horário escolar?
Ainda não, mas vou recebê-lo dia 12 :D

8♥ Onde costumas comprar o teu material escolar?
Eu costumo comprar os cadernos, dossiers e assim no continente e as canetas, borrachas e assim na papelaria de minha escola

9♥ Calças, calças de fato-de-treino ou saias?
Calças de ganga, SEM DÚVIDA! Ultimamente, tenho andado na onda das calças de ganga e não as trocava por nada.

10♥ Mochila ou carteira?
Definitivamente, MOCHILA!  Nunca fui rapariga de carteiras/malas etc. Admito que já tentei mas não é definitivamente o meu estilo.

11♥ O que fazes nas aulas quando estás aborrecida?
Quando estou mesmo aborrecida começo a desenhar nas folhas do meu caderno ou então, mas viro-me para trás e começo a falar com os meus amigos e a vê-los de desenhar nas folhas do meu caderno.

12♥ Maior conselho que podes dar às pessoas que vão para o ano que tu acabaste?
Não só para o ano que eu acabei mas os 2 que se seguem a esse, que é não deixar acumular matéria, estar concentrada a 100%, fazer todos os trabalhos, não dar as coisas por garantida e ESFORÇO! 

Gostam de posts com TAG's ? Gostavam que fizesse mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...