sábado, 13 de setembro de 2014

Regresso Às Aulas: Rotina de Maquilhagem

  
Oláá Girlys 
Espero que esteja tudo bem com vocês 

Hoje trago-vos mais um post da série "Regresso Às Aulas". Venho falar-vos da minha rotina de maquilhagem para a escola. Eu uso uma maquilhagem muito simples, não utilizo nem base nem corretor nem pó, porque não preciso.




Eu começo por pôr o lápis da Loreal Paris em "black" e ponho-o na linha de água superior e inferior. De seguida, faço o eyeliner para uma maior definição do olhar e utilizo o "Eyeliner Pen:" da Primark. Para finalizar, os olhos, uso o curvex da Primark para enrolar as pestanas e de seguida aplico a máscara "Get Big Lashes Volume Boost" da Essence. 
Paa lábios, aplico um batom que é ao mesmo tempo um bálsamo, utilizo o "Babylips em Pink Punch" da Maybelline NY. 



Estes são os produtos que eu utilizo para a minha maquilhagem diários, à uns bons meses e sem dúvida que a maior parte deles eu recomendo. Se quiserem uma review de qualquer um dos produtos que eu uso, deixem na zona dos comentários :)


Quais os produtos que mais utilizam na vossa rotina?? 

6 comentários:

  1. Utilizo lápis máscara e pó, quando não tou com preguiça faço make completa :D
    Não sei se já fizeste review da máscara, senão podias fazer :)
    Bj**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Não ainda não fiz :) Obrigada pela sugestão ♥
      Beijinho ♥

      Eliminar
  2. adoro o post. eu cá costumo pôr base, lápis, máscara e quando me apetece blush :pp
    r: as minhas aulas mesmo só começam na quinta-feira mas como estou na faculdade agora há as praxes e td mais.. :)

    RUN YOUR WORLD
    facebook page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Obrigada, e não sou uma menina de blush, mas por vezes gosto de pôr :p
      Beijinho ♥

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá :)
      Eu também adoro usar, é hidratante e dá aquele toque de cor suave :D
      Obrigada ♥
      Beijinhoo ♥

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...