quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Regresso Às Aulas: Minha Rotina de Noite



Olá Girlys 
Espero que esteja tudo bem com vocês 

Hoje trago-vos mais um post da série "Regresso Às Aulas" e trago-vos a minha rotina de noite depois de vir para a escola e os produtos que utilizo.





1º- Retiro a maquilhagem
 Primeiro utilizo umas toalhitas desmaquilhantes da Primark para pele sensível e lavo a cara com um sabonete normal para retirar quaisquer restos.



2º - Tomo banho 
Como tomo banho à noite, utilizo para shampoo estou a utilizar o "Syoss Shine Boost Shampoo" para cabelos ásperos e para condicionador (que por acaso já acabou) também utilizo um da linha da "Syoss" Agora recentemente tenho utilizado para condicionador o "Hidracreme para Pentear" da Pantene PRO-V (podem ver a review AQUI).
Depois para gel de duche estou a utilizar o "Skino BathCare Nutritivo"e para finalizar utilizo o "Body Milk para Duche de Manteiga de Cacau da Nivea" para peles secas.




3º Hidrato
Depois de sair do banho, utilizo o creme hidratante corporal "Dove Hydro Moisturizer Body Lotion " por todo o corpo e o creme hidratante facial "Garnie Skin Naturals" para peles secas.


4º Higiene Oral
Depois de jantar, lavo os dentes com a minha pasta "Colgate Triple Action" e utilizo o elixir dentifrico "Colgate Max White One". E depois vou dormir :)




ESTA É A MINHA ROTINA DE NOITE, COMO É A VOSSA?


2 comentários:

  1. Que legaaaaal esse post!
    Gostei mesmo e adorei saber sobre sua rotinaaa! *-*

    Fan Page do Blog
    Minhas Inspirações
    Instagram!

    Tenha uma ótima quarta-feira ♥

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...