terça-feira, 16 de setembro de 2014

Regresso Às Aulas: Minha Rotina de Manhã


Olá Girlys 
Espero que esteja tudo bem com vocês 

Hoje trago-vos mais um post da série "Regresso Às Aulas" e trago-vos a minha rotina de manhã antes de ir para a escola.



1º - Verifico as redes sociais

Quando acordo de manhã, a primeira coisa a que me agarro é o meu telemóvel e vou ver o que se tem passado no facebook e twitter (cliquem em cima da palavra facebook, se quiserem ver a página do blog, e o mesmo para o twitter).



2º - Higiene Oral
Depois dirijo-me à casa de banho e lavo os dentes com a minha pasta "Colgate Triple Action" e por fim utilizo o elixir dentifrico "Colgate Max White One"



3º - Hidrato
Eu tomo banho à noite, por isso depois utilizo o creme hidratante corporal "Dove Hydro Moisturizer Body Lotion " por todo o corpo e lavo a cara só com água e depois coloco creme hidratante facial "Garnie Skin Naturals" para peles secas.



4º - Maquilhagem e cabelo
Depois começo com a minha rotina de maquilhagem, que poderão ver AQUI. Depois trato do meu cabelo. O primeiro produto que utilizo é o hidracreme para pentear de "Pantene PRO-V" (podem ver a review AQUI). E penteio-o até se desembaraçar. Depois utilizo o protetor de calor da marca DIA e utilizo a minha placa de alisar só para dar uma arrumação ao cabelo.



5º - Toques finais

















Depois, e finalmente, visto-me, coloco o meu perfurme, o meu favorito ultimamente tem sido o "Noix de Coco" da Yves Rocher, ponho o desodorizante "Dove go fresh", pego na minha mala e saiu da porta para fora. 


Esta é a minha rotina, como é a vossa?

14 comentários:

  1. Quase a mesma rotina, primeiro que acordo vou direita ao telemóvel também, depois visto-me faço a make e tomo o pequeno-almoço.. E por aí vai :) bjs* gostei de saber de tua rotina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Ainda bem que gostaste :)
      Beijinhoos ♥

      Eliminar
  2. Faço a mesma rotina que você,é basico né!!hahahah...Amei o post,seguindo!!
    Beijos l @dessamoura_
    Andressa Moura Blog - perfil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto mais simples melhor :)
      Obrigada :)
      Segui de volta ♥

      Eliminar
  3. Faço mais ou menos igual. Não vou logo ao telemóvel mal acordo se tiver de me despachar. Isso só faço depois de estar arranjada, por ex a tomar o pequeno almoço ou quando estou à espera dos transportes ou que comecem as aulas :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu vou logo pois aqueles 5 minutinhos a mais na cama fazem toda a diferença :P
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá :)
      Eu costumo tomar o pequeno-almoço fora de casa por isso é que não coloquei :P
      Mas, tem razão :3
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. ahaha a primeira coisa que fazemos tmbm é conferir redes sociais :b é o que nos faz ficar despertas :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Ficamos despertas mas aqueles 5/10 minutos ainda na cama deitada sabem muito bem :) ahahaha
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  6. Eu adoro vídeos com a rotina das pessoas nunca tinha visto assim, acredita?
    Mas eu achei suuuuper legal e amei saber sua rotina! ♥

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Ótimo começo de semana ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu também amo esses videos de rotina, e por isso tive qe arranjar maneira de fazer um post :) ahahah
      Muito obrigada :) ♥
      Beijinhos ♥♥

      Eliminar
  7. gostei da rotina :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...