sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Regresso Às Aulas: 4 coisas que não podem faltar na minha mochila


Olá Girlys 
Espero que esteja tudo bem com vocês 

Hoje trago-vos mais um post da série "Regresso Às Aulas". Eu já vos mostrei num outro post o que eu levo habitualmente na minha mochila (podem ver AQUI) mas hoje venho mostrar-vos 4 produtos de beleza que não podem faltar na nossa mochila. Porque mais vale prevenir do que remediar, certo?






Desodorizante: Nós suamos durante o dia e não há nada pior do que sentir aquele cheiro incomodativo certo? E com a pressa de nos arranjarmos de manhã, quem nunca se esqueceu de por desodorizante? E à que estar prevenida para essas situações.
Balsamo Labial: É muito importante trazer um bálsamo, seja com ou sem cor,  para hidratar os lábios, pois estes, devido às agressões durante todo o dia, podem ficar secos e danificados. 
Máscara: Ninguém gosta de ir para a escola e parecer uma morta-viva, pois não? Colocar máscara faz com que os olhos ficam mais abertos e pareçam mais despertos . E há sempre que retocar :)
Lápis de olhos: Por fim, e como no ponto 3) o lápis de olhos faz com que o olhar fique mais definido e não tão morto .  


QUAIS SÃO OS 4 PRODUTOS QUE NÃO PODEM FALTAR NA TUA MOCHILA?

2 comentários:

  1. Os mesmos.. Há e mais um... O pó concerteza :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu não utilizo pó, daí não constar nos 4 produtos, mas sei que é um essencial de muitas raparigas :D
      Obrigada ♥
      Beijinhoo ♥

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...