sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O Outono Já Está Aqui ☂ ☃


Olá Girlys 
Espero que esteja tudo bem com vocês 

Já estou a entrar na segunda semana de aulas o que significa que o Outono já está aqui! E isso significa novos post relacionados com o Outono e o Inverno!! Aqui em Portugal, o tempo anda um bocado descontrolado, ou está sol ou está chuva! Eu adoro o Outono e o Inverno, são as minhas estações do ano preferidas. Eu gosto muito da chuva, transmite-me tranquilidade e paz. E para não falar das roupas que são a coisa mais fofa, querida e super linda que existe.

Entusiasmadas com as estações frias? 

2 comentários:

  1. Não gosto nada destas estações .. :/ :/ prefiro a primavera e o verão!

    ResponderEliminar
  2. Ola :)
    E verdade a maioria das pessoas gosta mais do verão, mas eu sou do contra , ahahahaha

    beijinhos s2
    Obrigada :)

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...