quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Favoritos: AGOSTO 2014


Olá Girlys 
Espero que esteja tudo bem com vocês 

Hoje trago um post diferente dos últimos que tenho publicado, porque, como já perceberam de certeza, eu estou super entusiasmada pelo regresso às aulas (devo ser a única), porque eu adoro posts de regresso às aulas e adoro comprar os materiais escolares, e reencontrar os meus amigos e assim e por isso estou super entusiasmada MAS acho que as adolescentes normais NÃO QUEREM OUVIR FALAR SÓ DE ESCOLA! 

E, por isso, hoje trago-vos um post diferente. Como já puderam ver pelo titulo do post, hoje venho mostrar-vos os meus favoritos de Agosto 2014! porque infelizmente Agosto já chegou ao fim :) 



MAQUILHAGEM

#1 - Máscara "Get Big Lashes Volum Boost" da Essence 


Eu já tenho vindo a utilizar esta máscara à uns 2 meses e tenho adorado. É a única que uso, todos os dias, já faz parte da minha rotina. É extraordinária, dá um ótimo volume e alongamento às minhas pestanas e deixa as perfeitas. 

#2 - Lápis de olhos da L'oreal em Black



Como com a máscara também já tenho usado este lápis à uns 2 meses e também faz parte da minha rotina de maquilhagem. Ainda não é o melhor lápis que experimentei mas sem dúvida que recomendo imenso. É muito cremoso, adere muito bem à linha de água e aguenta-se muito bem. 

#3 - Baby Lips da Maybelline NY



Os baby lips ultimamente têm estado muito "in" entre as adolescentes. Como todas sabem é um bálsamo labial, a maioria com cor, e é por isso que são tão conhecidos. Eu gosto imenso deles e tenho usado imenso (outra vez, nos últimos 2 meses) principalmente o "Pink Punch" e podem não hidratar tão bem como outros bálsamos mas quando postos nos lábios são muito cremosos e sentem-se os lábios suaves e eu adoro o toque de cor que dá. (Se quiserem uma review dos Baby Lips deixem nos comentários)



ROUPA & ACESSÓRIOS

#1 - Skinny Jeans da Primark 

Eu tenho um estilo muito casual e adoro usar calças de ganga é o meu "go-to" look. E estas têm sido as minhas favoritas, são muito confortáveis, o tecido é ótimo, adoro a forma como me assentam e são umas calças de ganga? O que há para não gostar? Para além de que não foram muito caras. 



#3 - Colar de Amizade da Claires


A minha melhor amiga ofereceu-me este colar. Eu tenho uma metade e ela tem a outra metade do coração. E tem sido um favorito, porque tem um significado muito especial, por ter sido oferecido pela minha melhor amiga. 

RANDOM 

#1 - Filme "A Culpa É das Estrelas"



O-M-G Eu nem vos vou dizer o número de vezes que eu já vi este filme este mês. É O MELHOR FILME QUE EU JÁ VI! Sem tirar nem pôr! Nunca vi um filme que falasse de um assunto tão sério de uma forma tão fácil e ao mesmo tempo falar de uma história de amor tão verdadeira, pura que eu nem sei como explicar. E pensar que o fim foi tão injusto mas não vou pôr me aqui a falar porque senão nunca mais me calo. Eu já vi o filme e agora QUERO O LIVRO ! 

#2 - Banda 5SOS


Eu tenho andado tanto, mas tanto obcecada com a banda 5SOS (ou 5 Seconds Of Summer) tem sido a banda que eu tenho mais ouvido, todas as músicas e estou super entusiasmada porque eles vêm cá a Portugal e eu vou comprar o bilhete para o concerto e estou super entusiasmada para os ir ver! 


QUAIS SÃO OS VOSSOS FAVORITOS DE AGOSTO? 

2 comentários:

  1. As calças de ganga acho que são favoritos de todos os meses né? :)
    Esse baby lips é óptimo :)
    Gostei dos teus favoritos**

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Sim, acho que são mesmo favoritos de todos os meses, ahaha :D
    Obrigada :D
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...