sábado, 27 de setembro de 2014

10 peças de outono/inverno até 10€


Olá Girlys 
Espero que esteja tudo bem com vocês 

Eu, antes de mais, queria pedir desculpa por ter estado ausente quase uma semana, mas tem sido complicado reconciliar o blog com a escola, e principalmente porque tem sido uma semana que me tem deixado exausta porque estou a voltar à rotina da escola. Mas estou de volta, e espero conseguir cumprir o horário estipulado para o blog :)

Vamos ao que interessa. O post hoje é sobre 10 peças de outono/inverno que vocês podem comprar por menos de 10€ (cada peça). Os tempos estão dificeis para todos e arranjar roupas boas, de marca por um preço acessível pode ser, por vezes, complicado.


Eu trago-vos 10 peças diferentes, (seja calças, camisolas, tenis, etc) de duas lojas: Bershka e H&M. Cada peça está endereçada para o link do site da loja de onde provém, para que , se quiserem, fazer a compra online :D







1. Camisola de Malha - Bershka (aqui)
2. Camisola Cinza - Bershka (aqui)
3. Leggins Cinza - Bershka (aqui)
4. Gorro "Love" - Bershka (aqui)
5. Ténis - H&M (aqui)
6. Calças de Ganga - H&M (aqui)
7. Gorro "orelhas" - Bershka (aqui
8. Camisa Azul-Cinza - Bershka (aqui)  
9. Cachecol - H&M (aqui)
10. Camisa Preta - Bershka (aqui)

Quem não gosta de boa roupa a preços acessíveis?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...