quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Regresso Às Aulas: O que levo na minha mochila?


Oláá Girlys  
Espero que esteja tudo bem com vocês  

Hoje trago-vos mais um post da série "Regresso Às Aulas" Hoje venho-vos mostrar o que eu levo na minha mochila para as aulas.





#1 - Livros/ Cadernos / Dossiers

Eu levo sempre na mochila, os livros, cadernos e dossiers das disciplinas que vou ter nesses dias. Normalmente, quando chego à escola deixo a maior parte deles no cacifo, mas quando vou e quando volto da escola trago-os os todos na mochila

#2 - Estojo

O estojo com todos os materiais é um essencial. Dentro do meu estojo trago o essencial: lapiseira (não gosto de usar lápis), minas para a lapiseira, borracha, esferográficas azul, preta, verde e vermelha, marcadores, régua, tesoura e cola. 

#3 - Agenda

A agenda é um essencial para mim, levo-a para todo o lado, não só para a escola. É nela que aponto tudo, reuniões, visitas de estudo, testes, trabalhos de casa, compromissos, TUDO. 

#4 - Calculadora Gráfica

Eu estou num curso de ciências, onde tenho uma disciplina que se chama "Matemática A" onde preciso em todas as aulas de uma calculadora gráfica, a minha é a CASIO CFX-9850GC Plus . 

#5 - Essenciais

Eu trago sempre comigo certos essenciais, tanto para andar na escola, como para aulas de educação física. Trago um escova de cabelo em tamanho mini, desodorizante, escova e pasta de dentes porque eu almoço na escola, lenços de papel, creme em tamanho mini para hidratar sempre que precisar, alguns ganchos e elásticos e o mais importante de tudo: PASTILHAS! 

#6 - Telemóvel

Bem, o que seria de mim sem o meu telemóvel? E ainda pior, o que seria de mim sem o meu telemóvel na escola!? Tenho o sempre comigo, acho que é inexplicável. E trago sempre fones com o telemóvel.

#7 - Carteira

Também trago sempre a minha carteira comigo, seja para que lugar for, seja escola ou não, porque tenho lá os meus documentos, a minha identificação escolar, e trago sempre um pouco de dinheiro para comer qualquer coisa.
#8 - Necessaire 

Eu trago sempre uma necessaire comigo, com os produtos de maquilhagem que estou a utilizar no dia, para se precisar de retoques. Trago, geralmente, lápis, eyeliner, máscara e batom. 

O que é que está sempre na vossa mochila para a escola?

4 comentários:

  1. Aí que saudades da escola ... :) na Altura nem ligava para necessarie, hoje em dia para todo o lado que vou tenho que ter sempre o bloco de notas e a tal necessarie.
    Gostei de saber das tuas coisinhas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada ;)
      pois, agora viver sem a bolsinha de maquilhagem/necessaire é indispensavel!
      beijinhoos s2

      Eliminar
  2. Olá querida. Obrigada pelo teu comentário :) É muito importante receber um bom feedback.
    Acho que fazes muito bem em ter um blog e pelo que vi deste post gostei!
    Continua e boa sorte :) Beijinhos! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola :) muito obrigada por tudo o que disseste :)
      é fantastico saber que a quem goste do que fazemos :)
      obrigada :)
      beijinho s2

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...